OS SETE

     DE:  ANDRÉ VIANCO

 

OS SETE – É uma estória de terror que passa em solo brasileiro. Um sobrenatural carregado de mistérios, e o seu desenrolar intrigante, nos mantêm presos do início ao fim.

“O morto-vivo abandonou o caixão e arrastou-se para fora da sepultura. A tumba fria estava vazia, e ele não tinha ideia do que fazia ali. Não se lembrava do seu último dia lá fora. Estava ajoelhado no chão frio. Olhou para cima e viu a portinhola por onde deveria sair. Seu corpo estremeceu. Os músculos doíam a cada movimento, mesmo os menores. Sabia que estava no fundo de uma tumba. Havia acabado de escapar da sepultura. Ah, que coisa horrível!  Por que o haviam colocado ali? Ele não estava morto. Levou a mão ao peito. Não sentia o coração batendo. Ah, meu Deus! Perguntou-se o que estaria fazendo ali. Ele não tinha respostas. Uma mão surgiu, entrando pela portinhola, acompanhada de uma voz rouca e paciente.

― Vem meu filho. Vem e eu respondo às perguntas…”

 

OS SETE  A estória começa, quando três amigos que procuram tesouros escondidos no fundo do mar, em águas profundas, acabam por descobrir a existência de uma caixa de prata em uma caravela lusitana, de cinco séculos.  Naufragada na costa brasileira.  

Apesar das advertências grafadas na caixa, uma equipe de especialistas históricos, de Porto Alegre, decide violar a caixa.  Daí por diante, vários problemas começam a acontecer…

 

QUER SABER MAIS? ACESSE:   

 www.andrevianco.net/

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s