HALO

DE: ALEXANDRA ADORNETTO

“― Oi ― disse ele com um sorriso aberto ― Noite gostosa para passear.

Meus irmãos só concordaram com a cabeça e não se mexeram. Achei indelicado em não responder e dei um passo à frente.

― É mesmo. ― disse eu.

Acho que esse foi o primeiro sinal da minha fraqueza: deixei-me levar por minha curiosidade terrena. Deveríamos interagir com os humanos, mas nunca fazer amizade com eles nem acolhê-los em nossas vidas. Eu já estava desrespeitando as regras da nossa missão. Sabia que deveria ficar calada, afastar-me, mas, em vez disso, apontei para os molinetes do garoto.

― Teve alguma sorte?

― Faço isso por diversão ― disse ele, virando um balde para ver que estava vazio. ― Quando pesco algum peixe, devolvo-o para o mar.

Dei outro passo à frente para olhar mais de perto. Seu cabelo castanho-claro era cor de noz. Cobria-lhe as sobrancelhas e era luzidio sob a luz mortiça. Seus olhos tinham o formato de amêndoas e eram de um tom azul-turquesa impressionante. Seu sorriso era absolutamente hipnotizador.  Então era assim que se fazia, pensei; sem nenhum esforço, instintivamente, e de modo absolutamente humano. Enquanto olhava, sentia-me atraída por ele… “

HALO ― Três misteriosos e sedutores irmãos, chegam a Vênus Cove. Eles são diferentes de tudo que os moradores da cidade já viram, de uma beleza sobrenatural. E são. São três anjos mandados à Terra. Em uma missão para salvar o mundo que está à beira da destruição. Por isso, eles foram mandados para varrer as forças malignas definitivamente dali. Mas Bethany, a irmã caçula, por ser sua primeira vez na Terra, sua inexperiência e curiosidade a fazem desafiar a vontade dos céus. Provocando uma nova força das trevas. 

QUER SABER MAIS? ACESSE: 

http://en.wikipedia.org/wiki/Alexandra_Adornetto

CONTATO:

 jugloxinia@uol.com.br

 

Deixe uma resposta

