ANITA BLAKE – 3° LIVRO – CIRCO DOS CONDENADOS

DE: LAURELL K. HAMILTON

Circo dos Condenados

“Um sofá negro fazia jogo com as almofadas, vermelho-sangue, que estava contra a última parede. Stephen estava aconchegado no sofá. Jean-Claude sentou-se no braço, do mesmo. Levava posto jeans negro, metidos em botas de couro até os joelhos. Sua camisa era de gola alta, com rendas, fixada por um broche de rubi do tamanho de um polegar. Seu cabelo negro estava o suficientemente comprido para enroscar ao redor da renda. As mangas estavam soltas e vaporosas, apertadas nos pulsos por cordões, derramando-se por suas mãos até que só se viam as pontas dos dedos.

 ­— Onde consegue as suas camisas? — perguntei.  Sorriu.

 — Você gosta? — perguntou. As mãos acariciaram seu peito, os dedos detendo-se sobre os mamilos. Era um convite.

 Poderia tocar aquele suave tecido branco, e comprovar se a renda era tão suave como se via. Neguei com a cabeça. Não devia me distrair. Joguei uma olhada ao Jean-Claude. Contemplava-me com aqueles olhos azuis, meia-noite. Suas pestanas pareciam um negro cordão.

— Deseja-lhe, amo! — disse Stephen. Havia risada em sua voz. — Posso cheirar o desejo.

Jean-Claude virou um pouco sua cabeça, contemplando ao Stephen.

— Igual a mim.

 As palavras eram inocentes mais não os sentimentos atrás delas. A voz se deslizou no quarto, baixa e carregada de uma terrível promessa.

— Não quis lhe fazer dano, Mestre, nenhum dano.

Jean Claude se voltou para mim como se nada tivesse passado. Sua cara ainda era agradavelmente formosa, interessada, divertida…”

(Traduzido por fãs).

  CIRCUS OF THE DAMNED Ou “Circo dos Condenados” – Graças às manobras de sedução que Jean-Claude utiliza para conquistar Anita, ela acaba conhecendo um dos seus seguidores. O professor de biologia,  Richard.  O qual, ela se mostra muito interessada, para o desagrado de Jean-Claude.    Mas Richard, esconde um grande segredo…  Enquanto isso, um mestre dos vampiros poderosíssimo, chamado Oliver, invade o  território de Jean-Claude, desafiando-o.  Mas quando  ele tenta tomar Anita como sua serva, aí a coisa complica…

QUER SABER MAIS? ACESSE: www.anitablake.com

CONTATO:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s