ANITA BLAKE – 4° LIVRO – CAFÉ LUNÁTICO

DE: LAURELL K. HAMILTON

 

    “Meus pés escorregaram devido às folhas que estavam em baixo deles. Terminei sobre minha bunda, pela segunda vez, nessa mesma noite. Mas dessa vez eu estava em uma ladeira. Deslizei quase  até chegar ao corpo. podiam rir o quanto quisessem, era engraçado. O morto não era.

     Ele estava deitado de barriga para cima, sobre a neve. A luz da lua brilhava sobre ele, refletindo a neve na parte debaixo do corpo, lhe dando o brilho do meio-dia.

     Eu tinha uma lanterna em um dos bolsos da jaqueta, mas não precisava dela. Ou talvez, não a quisesse. Podia ver o bastante por hora; sucos desiguais desciam do lado direito da sua cara. Uma garra tinha lhe arrancado o olho, derramado o sangue e o liquido espesso do seu globo ocular, pela bochecha. A mandíbula inferior estava esmagada, como se uma mão enorme a tivesse agarrado e a pressionado. Fazia parecer que sua meia-cara estava inacabada. Isto deve ter doido como o inferno, mas não foi o que o tinha matado. O que era uma pena. A garganta tinha sido arrancada. Provavelmente, isto sim, lhe havia matado. Simplesmente não havia carne. Sua coluna vertebral brilhou com um branco apagado, como se tivesse engolido um fantasma e esse não se tivesse ido…”

(Traduzido por fãs)

CAFÉ LUNÁTICO   Com a chegada do fim de ano o movimento da  agência, para ressuscitar mortos, diminui. Então Anita é solicitada por Marcos, o líder do bando de lobisomens, local, para resolver alguns casos de desaparecimentos de licantropos. Mas logo ela se vê entre uma disputa de poder, no bando dos lobisomens. Ainda terá que evitar que seu amigo, o caçador de recompensas, venha matar Richard e Jean Claude.

QUER SABER MAIS? ACESSE:  www.anitablake.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s