O TURNO DA NOITE – VOL. 1 – OS FILHOS DE SÉTIMO

 DE: ANDRÉ VIANCO

“Os paramédicos do resgate desceram rapidamente. Perguntaram sobre o acidentado e foram levados para a beira do reservatório semi-instalado. Zetti os recebeu com um turbilhão de informações ao mesmo tempo.

 O que o senhor disse? Que tem um cachorro lá dentro?

 Não é um cachorro, não, doutora. Tem é um bicho maior que um bezerro lá no fundo.  intrometeu-se Chico, um dos pedreiros.

Os bombeiros trocaram um olhar preocupado.

 Eu acho que o que tem lá é um bicho encarnação do demônio.  completou Luís.

 Pára, gente. Pára. Eu também vi a coisa. É um cachorro grande. Bem grande.  cortou Zetti, antes que Luís falasse de novo sobre aquela patacoada de anjo da guarda e blábláblá. Se  deixasse o rapaz entrar nesse assunto era capaz da ambulância ir embora sem prestar  assistência alguma achando que estavam sendo alvo de gozação, de um trote idiota e criativo.

 Tô falando que não é cachorro, Zetti, saco! Eu desci lá! Eu vi os olhos dele! Não são olhos de cachorro, pode acreditar.

Você desceu lá?  perguntou um dos bombeiros.

Sim, senhor. Desci para ver se podia ajudar meu amigo. Mas eu não pude. Ninguém mais pode. Só o nosso Senhor Jesus Cristo e o Padre Cícero. Só eles pra dar jeito no Moacir.”

O TURNO DA NOITE – VOLUME 1 – OS FILHOS DE SÉTIMO  Depois de uma batalha terrível em que o próprio Sétimo desaparece surgem os filhos de Sétimo. Os recém nascidos que conseguem fugir da matança. Sozinhos sem ter quem os guie são abordados por Ignácio, um velho vampiro que os atrai com a promessa de proteção e ensinamentos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado.   Garante sangue, sem ter que matar inocentes.  Muito suspense, ação e mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam. Quem é o herói? Quem é o bandido?

VIDEO  http://www.youtube.com/watch?v=lQzu0-DTUOc

QUER SABER MAIS? ACESSE: www.andrevianco.net/

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s