ANITA BLAKE – 5° LIVRO – OSSOS SANGRENTOS

DE: LAURELL K. HAMILTON

  

 

                                 

OSSOS SANGRENTOS
5° livro

 

 

“Era dia de São Patrício, e o único verde que eu vestia era uma abotoadura, que dizia: “Me atormente e você será uma pessoa morta”. Comecei ontem a trabalhar com uma blusa verde, mas acabei com sangue nela toda, de uma galinha decepada. Larry Kirkland, reanimador de zumbis, em treinamento, tinha deixado o bicho cair decapitado. Isso fez com que a pequena cabeça da galinha girasse e espalhasse sangue em nós dois. Eu finalmente peguei a maldita coisa, mas a blusa estava arruinada. Eu tive que correr para casa, para trocá-la. A única coisa que não estava arruinada era a minha jaqueta cinza carvão, que estava no carro. Eu a coloquei sobre uma blusa preta,  com uma saia preta, meia preta e meus sapatos pretos. Bert, meu chefe, não gostava que a gente usasse  preto no trabalho, mas eu tinha que estar as sete, no escritório sem nenhum cochilo, então ele  simplesmente teria de viver com isso.

     Eu misturei o café em minha caneca e bebi o mais rápido que pude. Isso não ajudou muito. Eu olhei a série de 8 a 10, brilhantes arquivos, espalhados em minha mesa. A primeira foto era de uma vala que tinha sido aberta, provavelmente por uma escavadeira. Uma mão esquelética saía da terra fresca. A próxima foto mostrava que  alguém teria tentado cuidadosamente tirar a sujeira mostrando fragmentos de um caixão e ossos do outro lado dele.  Um novo corpo. A escavadeira deve ter sido trazida de volta, e teria arado a terra vermelha e achado um cemitério de ossos. Ossos semeavam a terra como se fossem flores espalhadas…”

(Traduzido por fãs)

  BLOODY BONES  ou “Ossos Sangrentos”. ­ Anita se vê com a agenda apertada pelos compromissos da agência de ressuscitadores de corpos. Ela foi convocada por seu chefe Bert para ressuscitar alguns mortos de mais de trezentos anos, em um mar de ossos, espalhados em um cemitério revirados por máquinas. Só para elucidar uma questão de disputa de terras. Mas, ao chegar a Missouri, ela é solicitada pela policia local, para ajudar a resolver  alguns crimes de natureza sobrenatural, que deixa pra trás corpos  mutilados…

QUER SABER MAIS? ACESSE:    www.anitablake.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

Deixe uma resposta

