ANITA BLAKE – 6° LIVRO – A DANÇA MACABRA

DE: LAURELL K. HAMILTON

 

A DANÇA MACABRA
6° LIVRO

 

   “Quando ele entrou no escritório eu senti como um vento paranormal descendo por minha espinha. Eu tinha encontrado apenas duas, outras, pessoas, que tinham essa essência nelas. Uma delas tinha sido a mais poderosa sacerdotisa voodoo, que conheci, e estava morta. A outra pessoa era um homem, que trabalhava na Animadores Inc., assim como eu. Mas Dominic Dumare, não estava ali para uma entrevista de emprego.

     — Sra. Blake, por favor, sente-se. — Dumare disse — Sabim acha ofensivo sentar-se, enquanto uma dama está de pé.

       Eu olhei por trás dele, para Sabim. — Eu irei sentar-me se ele se sentar. — Eu disse.

   Dumare olhou para Jean-Claude. Ele deu um gentil e condescendente sorriso.

         — Você tem tão pouco controle por sua serva-humana?

      Eu não tive que olhar para Jean-Claude, para saber que ele estava sorrindo.

       — Ah, você está por sua conta com ma-petite. Ela é minha serva humana, declarada pelo conselho, mas ela não atende as ordens de ninguém.

     — Você parece orgulhoso disso. — Sabim disse. Sua voz tinha sotaque britânico e era bem ousada.

        — Ela é a executora e tem mais mortes de vampiros que qualquer outro humano. Ela é uma necromante com tanto poder, que você viajou metade do mundo para consultar com ela. Ela é minha serva-humana, sem nenhuma marca segurando-a comigo. E está comigo sem a ajuda do glamor, dos vampiros. Por que eu não ficaria orgulhoso?

       Ouvindo-o falar assim, você diria que tudo foi idéia dele. O fato era que, ele tentou o máximo me marcar e, eu consegui escapar. Nós estávamos saindo, porque ele estava me chantageando. Eu tinha que sair com ele ou, ele mataria  o meu outro namorado. Jean-Claudi fazia tudo trabalhar em seu favor. Por que eu não estava surpresa?…”

(Traduzido por fãs)

THE KILLING DANCE — “A Dança Macabra” — Enquanto, Jean-Claude, chantageia Anita  na esperança de poder conquistá-la, o grande caçador de recompensas, Edward, oferece proteção, a ela,  que  passa de caçadora a ser a caça.  Ela precisa descobrir quem é o mandante de seu assassinato…

QUER SABER MAIS? ACESSE:   www.anitablake.com.

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

 

Deixe uma resposta

