IRMANDADE DA ADAGA NEGRA – 1° LIVRO – AMANTE SOMBRIO

DE: J.R.WARD

AMANTE SOMBRIO
1° LIVRO – Wrath

“– Nem sonhe Boo. Você é um gato doméstico. Confia em mim, o ar livre não é tão bom como parece.

    Fechou os olhos, e quando ouviu o miado lastimoso soltou uma maldição e jogou os lençóis para o lado.  Dirigiu-se a porta e verificou o exterior. Foi quando viu o homem.  Estava de pé junto ao muro do fundo do pátio. Uma silhueta escura muito maior que as outras sombras, já familiares, que projetavam, como: as latas de lixo e a mesa de piquenique coberta de musgo.

    Com mãos trementes revisou o ferrolho da porta e logo passou às janelas. Ambas estavam bem fechadas. Baixou as persianas, pegou o telefone sem fio e retornou ao lado de Boo.

    O homem se moveu. Merda!

  Vinha pra ela. Verificou de novo o ferrolho e, retrocedeu, tropeçando na borda do sofá. Ao cair, o telefone se soltou de sua mão, saltando longe.  Bateu fortemente contra o colchão, o que fez com que, sua cabeça ricocheteasse devido ao impacto. Incrivelmente a porta de vidro se abriu, como se nunca tivesse colocado o ferrolho, como se ela nunca o tivesse trancado.

   Ainda deitada de costas agitou as pernas, violentamente, enredando os lençóis ao tentar empurrar seu corpo para afastar-se dele. Ele era enorme, seus ombros largos como vigas, suas pernas tão grossas como o torso da moça. Não podia ver seu rosto, mas o perigo que emanava dele era como uma pistola apontada para o seu peito.

   Rodou para o chão entre gemidos e engatinhou para afastar-se, arranhando os joelhos e as mãos contra o chão duro de madeira.  As pisadas atrás dela ressoavam como trovões, cada vez mais perto. Encolhida como um animal, cegada pelo medo, chocou-se contra a mesa do corredor e não sentiu dor alguma.

  As lagrimas começaram a rolar em suas bochechas enquanto implorava piedade, tentando chegar à porta principal… Beth despertou. “

 (Traduzido por fãs)

DARK LOVER – Amante Sombrio –  Conta a estória de Wrath, e dos guerreiros de uma sociedade secreta,  intitulados, de: A Irmandade da Adaga Negra.  Eles têm como objetivo defender a sua raça  de seus inimigos, os Lessers, caçadores de vampiros.

Wrath, quase cego, se vê obrigado a satisfazer o último pedido de seu amigo e guerreiro, Darios. Antes de morrer ele pede para Wrath ajudar a sua filha, semi-humana, a passar pela transição que a tornará vampira ou, ela poderá não resistir.

 Só tem um probleminha, ela ignora a existência dos vampiros…

QUER SABER MAIS? ACESSE:  www.jrward.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s