O TURNO DA NOITE – VOL 2 – REVELAÇÕES

DE: ANDRÉ VIANCO

REVELAÇÕES

2° LIVRO

” … Brites, respirando rápido, enchendo e esvaziando os pulmões fazendo o contorno de seus músculos  e costelas se agitarem na frente da vampira não cria no que via. Caliópe estava livre das agemas e catracas de prata.

O que te espanta tanto, capitão de Exército?  perguntou Caliópe, com os olhos dourados e um sorriso encantador acompanhando sua voz de sereia.

Brites recuou até a madeira da bancada.

Caliópe soltou uma fita de seda de sua nuca e o vestido desgarrou-lhe do corpo indo ao chão exibindo todo o vigor e sensualidade de seu corpo de mulher. Os seios nus agiram como imãs sobre os olhos do capitão.

Acha que vivendo tanto tempo num mundo de trevas eu não aprenderia um ou dois truques, como exemplo driblar essa bobeira que é a prata?

Caliópe desceu as mãos de unhas afiadas  até a lingerie que cobria o seu sexo e num toque suave cortou as laterais da delicada peça rendada ficando completamente nua.

 Agora, capitão de Exército, você é meu prisioneiro… “

 O TURNO DA NOITE – VOLUME 2 – REVELAÇÕES  Temos nesse livro a presença da vampira  Caliópe.  Que se vê presa no quartel de Quitaúna, e sob a ameaça de ser morta a qualquer momento. Ela conta a sua história ao professor e historiador,  Delvechio. E ao capitão do Exército. Brites. Delvechio fica encantado com tantas informações históricas e Brites apesar de ser um homem capaz de lutar contra os mais monstruosos dos vampiros, se deixa fascinar  por sua beleza . Enquanto isso  os quatro vampiros recém-criados, contratados por Ignácio, descobrem as tramas que, que Ignácio finge ser. E eles acabam se rebelando contra ele. Mas será se eles conseguiram encarar um vampiro tão poderoso?

QUER SABER MAIS? ACESSE:    www.andrevianco.net/

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s