ANITA BLAKE – 8° LIVRO – LUA AZUL

DE: LAURELL K. HAMILTON.


LUA AZUL

          

 

Eu estava sonhando, com carne fresca e lençóis cor de sangue. O telefone interrompeu o sonho  deixando apenas fragmentos, um vislumbre de olhos azuis meia-noite, mãos deslizando por meu corpo, seus cabelos arremessados por meu rosto, como uma nuvem com um doce aroma. Acordei em minha própria casa a milhares de distância de Jean-Claude, com a sensação do seu corpo agarrado ao meu. Atendi ao telefone da mesa de cabeceira e murmurei:

Alô.

Anita, é você?  Era a voz de Daniel Zeeman, o irmão caçula de Richard.

Daniel tinha vinte quatro anos, era bonito como a orelha de um inseto. Richard tinha sido meu noivo uma vez, até que escolhi Jean-Claude. Dormir com outro homem colocou um friso real nos nossos planos sociais. Não que eu culpasse Richard. Não, eu posso me culpar. Foi uma das poucas coisas que Richard e eu tínhamos compartilhado. Apertei o botão do relógio da cabeceira 03h10min, da manhã.

— Daniel, o que aconteceu?

Ninguém que liga depois das dez tem uma boa notícia. Ele respirou fundo como se estivesse se preparando para  a próxima parte.

 Richard está na cadeia.

Sentei-me atordoada.

O que você disse?  De repente eu estava bem acordada, o coração batendo rápido, adrenalina alta.

Richard está na cadeia  ele repetiu. Eu não o fiz dizer outra vez, embora quisesse.

Por quê?  Eu perguntei.

Tentativa de estupro  disse ele.

 O que?…”

 (Traduzido por fãs)

BLUE MOON   Ou, Lua Azul  Anita parte para o Tennessee às pressas para ajudar Richard, seu ex, a sair da cadeia, antes da chegada da lua azul. Que é a segunda lua cheia num mesmo mês, que ocorre de três em três anos. E que nem mesmo um Ulfric, como ele é, tem poder suficiente para impedir sua transformação em lobisomem. Mas antes de partir, ela fora informada que sua presença naquelas terras era de pessoa não grata, pelos vampiros locais…

QUER SABER MAIS? ACESSE:   www.anitablake.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

Deixe uma resposta

