HUSH,HUSH – 2° LIVRO – CRESCENDO

DE: BECCA FITZPATRICK

    “O departamento dos bombeiros estava soltando os fogos de artifício em uma doca que não poderia estar a mais de cento e oitenta e três metros da praia onde estávamos, e eu sentia o retumbar de cada um vibrando na areia sob meus pés. Ondas batiam na praia logo abaixo da colina, e a música do festival tocava ao máximo. O cheiro de algodão-doce, pipoca, e carne fritando pairava densamente no ar, e meu estômago me lembrou que eu não tinha comido desde o almoço.

    — Vou pegar um cheeseburger, — eu disse ao Patch. — Quer alguma coisa?

     — Nada do menu.

     Eu sorri. — Ora, Patch, está flertando comigo?

    Ele beijou o alto da minha cabeça. — Ainda não. Eu pego o seu cheeseburger. Curta o fim dos fogos de artifício.

     Eu peguei um dos passadores de cinto de sua calça para pará-lo. — Valeu, mas eu vou pedir. Não consigo aguentar a culpa.

     Ele levantou suas sobrancelhas em inquisição.

    — Quando foi a última vez que a garota na barraca de hambúrguer deixou você pagar pela comida?

     — Faz um tempo.

     — Faz desde sempre. Fique aqui. Se ela te ver passarei o resto da noite com uma consciência culpada.

     Patch abriu sua carteira e tirou uma nota de vinte. — Deixe uma bela gorjeta para ela.

    Foi a minha vez de levantar minhas sobrancelhas. —Tentando se redimir por todas aquelas vezes que pegou comida de graça?

     — Da última vez que eu paguei, ela me caçou e enfiou o dinheiro no meu bolso. Estou tentando evitar outra apalpação.

     Parecia invenção, mas conhecendo o Patch, provavelmente era verdade…”

CRESCENDO – Depois de ter sofrido uma tentativa de assassinato, Nora Grey, ganha um anjo da guarda: Patch, que com um sorriso sexy que sugere encrenca, de angelical ele não tem absolutamente nada. Nora quer resolver os mistérios que envolvem sua vida.  Primeiro é sobre Patch e sua arque-inimiga, Marcie Milla. Depois Scott Parnell, conhecido de infância que volta para a cidade e a deixa  desconfiada de que ele guarda um grande segredo…

QUER SABER MAIS? ACESSE: http://beccafitzpatrick.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

