VAMPIROS SULINOS – 1° LIVRO – MORTO ATÉ O ANOITECER

DE: CHARLAINE HARRIS

TRUE BLOOD
1° LIVRO

“De qualquer modo, seus lábios eram adoráveis, esculpidos com perfeição, e ele tinha sobrancelhas escuras e arqueadas. Seu nariz descia aquilino daquele arco, como o de um príncipe num mosaico bizantino. Quando ele por fim ergueu o olhar, vi que seus olhos eram mais escuros que seus cabelos, e o branco deles era incrivelmente branco.

— Em que posso lhe servir? — eu perguntei, feliz além da conta. Ele arqueou as sobrancelhas

— Você tem sangue sintético engarrafado? — perguntou.

— Não, lamento muito! Sam encomendou um pouco. Vai chegar na próxima semana.

— Então, me sirva um pouco de vinho tinto, por favor — ele disse, e sua voz era fria e clara, como a água de um riacho deslizando sobre pedras.

Eu dei uma grande risada. Era perfeito demais.

— Não ligue pra Sookie, senhor, ela é louca — disse uma voz familiar que vinha da mesa junto à parede.

Toda a minha felicidade se desfez, embora eu pudesse sentir ainda o sorriso repuxando meus lábios. O vampiro olhava diretamente para mim, observando a vida que se esvaía do meu rosto.

— Trago seu vinho num instante — eu disse, e me afastei, sem nem mesmo olhar para o rosto presunçoso de Mack Rattray.

Ele vinha ao bar quase todas as noites, ele e sua mulher, Denise. Eu os chamava de Casal Rato…”

VAMPIROS SULINOS ― Ou também conhecido por True Blood, nome dado ao seriado da  HBO, baseado nesse livro. Conta a estória de uma linda garçonete, telepata, chamada Soockie Stackhouse. Que sonhava encontrar um morto-vivo de verdade, desde que os vampiros ganharam o direito de circular livremente entre as pessoas. Isso foi logo após a descoberta do sangue sintético. Soockie foi surpreendida ao deparar com o vampiro Bill Compton, sentado em uma das suas mesas. Mas logo depois uma serie de inexplicáveis assassinatos, trazem a desconfiança dos moradores locais a achar que ele é o culpado…

QUER SABER MAIS? ACESSE: 

www.charlaineharris.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

