HUSH, HUSH – 3° LIVRO – SILÊNCIO

DE: BECCA FITZPATRICK

SILÊNCIO

“No colégio, só encontrei uma vaga no fundo do estacionamento dos alunos e atravessei a pé o gramado até uma entrada lateral. Estava atrasada, graças à discussão com minha mãe. Depois de sair de casa, tive que parar no acostamento da estrada e fiquei lá uns quinze minutos até me acalmar.  Namorando Hank Millar. Ela era sádica? Queria destruir minha vida? As duas alternativas?

Olhei para a tela do BlackBerry, que eu havia levado sem pedir a autorização de minha mãe, e descobri que havia perdido quase toda a primeira aula. Faltavam dez minutos para o sinal.

Digitei o número do celular de Vee pensando em deixar um recado.

― Alôôô. É você, anjo?  ela atendeu imediatamente com sua voz mais sedutora. A intenção era ser engraçada, mas eu quase tropecei.

Anjo. O simples som da palavra provocava uma onda de calor que lambia minha pele. De novo, a cor preta me envolveu como um laço quente, mas agora havia mais. Um toque físico tão real, que parei onde estava. Senti alguma coisa se movendo por meu rosto, como se dedos invisíveis me acariciassem, seguidos pela sedutora pressão macia nos lábios…

Você é minha, Anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso. 

 Isso é loucura  resmunguei.

Ter visões envolvendo a cor preta era uma coisa, manter um relacionamento com ela era outro nível de loucura. Eu tinha de parar de me assombrar desse jeito. Se continuasse, começaria a duvidar da minha sanidade, de verdade…”

 SILÊNCIO  Depois do choque de despertar em um cemitério, Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses de sua vida. Ela ficou desaparecida por semanas, sem que ninguém soubesse onde ou com quem estava; tem visões de anjos alados, criaturas sobrenaturais… E tem alguém que parece saber dar respostas a todas suas perguntas. Mas também conhece o caminho de seu coração. Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo?!…

 

QUER SABER MAIS? ACESSE: 

http://beccafitzpatrick.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

