A NIGHT HUNTRESS – 1° LIVRO – HALF WAY TO THE GRAVE

DE: JEANIENE FROST

CAÇADORA DA NOITE – A CAMINHO DA SEPULTURA

 ” Fora das luzes e obscurecido pelas sombras, eu vi o topo da cabeça de um homem se inclinar para frente. Seu cabelo era quase branco sob a luz intermitente, mas não conseguia ver sua pele. Vazios e contornos se tornaram traços distintos assim que ele olhou para cima e me viu olhando para ele. Suas sobrancelhas eram distintamente mais escuras do que o seu cabelo, que parecia ser louro claro. Aqueles olhos eram escuros também, muito profundo para eu adivinhar a cor. Suas maçãs do rosto poderiam ter sido esculpidas no mármore, e aquela pele de diamantes-e-creme sem falhas brilhava por debaixo do colarinho da sua camisa.

Colando um falso sorriso no meu rosto, eu andei com um exagerado andar de alguém bêbado e me joguei pesadamente no assento aposto.

― Olá, bonitão, eu disse na minha voz mais sedutora.

― Agora não.

Seu tom era cortante, com um distinto sotaque Inglês. Eu pisquei estupidamente por um momento, pensando que talvez estivesse bêbada demais e o entendido errado.

― Como?

― Estou ocupado.

Ele soou impaciente e ligeiramente irritado. Confusão cresceu em mim. Eu poderia estar errada? Só para ter certeza, eu estendi a mão e corri um dedo levemente sobre a sua. O poder quase saltava da sua pele. Nada humano, tudo bem.

― Eu estava imaginando, um… Tropeçando nas minhas palavras, eu procurei por um aspecto instigante.

Francamente, isso nunca tinha acontecido antes. Normalmente sua espécie era fácil de pegar. Eu não sabia como lidar com isso com uma verdadeira profissional faria.

― Quer foder?

As palavras explodiram, e eu fiquei horrorizada comigo mesma por dizê-las. Eu mal consegui evitar colocar uma mão na boca, nunca tendo usado essa palavra antes. Ele olhou de volta com uma linha de diversão em seus lábios, tendo se afastado depois da sua segunda recusa. Escuros olhos me observaram apreciando.

― Timing ruim, amor. Vai ter que esperar até mais tarde. Seja um bom pássaro e voe para longe, eu irei te achar.

Com um movimento de mão, ele me dispensou. Entorpecida eu me levantei e andei para longe, balançando minha cabeça pelo rumo dos acontecimentos. Agora como eu iria matá-lo? …”

(Traduzido por fãs).

 

HALFWAY TO THE GRAVE  Ou, “A Caminho da Sepultura”.  Catherine Crawfield, é a meia-vampira. Sua história começa quando ela soube que sua mãe fora estuprada por um vampiro. Desde então, ela passou a caçar vampiros, matando tantos quanto pudesse em seu caminho, na esperança que um destes fosse o seu progenitor.  Mas, sua sorte mudou quando ela cruzou com Bones. Um vampiro, caçador de recompensas.  Cat teria que  fazer uma escolha: ou mata Bones ou juntar-se a ele na caçada contra os assassinos…

 

QUER SABER MAIS? ACESSE: 

 http://jeanienefrost.com/

 

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Uma resposta para “A NIGHT HUNTRESS – 1° LIVRO – HALF WAY TO THE GRAVE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s