JEANIENE FROST

QUEM É JEANIENE FROST?

JEANIENE FROST

BIOGRAFIA

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

   Jeaniene Frost nascida em 13 de junho de 1974.  Uma autora de romance ficção e fantasia norte-americana, conhecida por seu trabalho no New York Times e EUA Hoje autor best-seller do Huntress Noite série e os da noite do mundo Huntress romances.  Direitos estrangeiros para seus romances foram vendidos em dezenove países diferentes. A Frost vive na Flórida com o marido Matthew. Além de escrever, ela gosta de ler, poesia, assistir a filmes com o marido, explorar cemitérios antigos, espeleologia e viagens de carro.  Além do Huntress Noite série, ela tem contribuído para uma série de antologias.

Cat e Bones / A Série Huntress Noite

A autora veio com a idéia para a Caçadora da Noite série de um sonho. “No meu sonho, eu vi um homem e uma mulher discutindo. De alguma forma eu sabia que a mulher era um meio-vampiro, o homem era um vampiro cheio, e eles estavam discutindo porque ele estava com raiva que ela tinha deixado ele”. A partir de 9/10/11, há um total de nove livros planejados para a série.

OBRAS

  1. Halfway to the Grave (30 de outubro de 2007)

  2. Um pé na sepultura (29 de abril de 2008)

  3. No Fim de Graves (30 de dezembro de 2008 )

  4. Destinado para o túmulo mais cedo (28 de julho de 2009)

  5. This Side Of The Grave, (22 de fevereiro de 2011 )

  6. Uma sepultura em uma hora (30 de agosto de 2011 )

A Noite World Series Huntress

  1. Primeira gota de Carmesim (9 de fevereiro de 2010 )

  2. Beijo Eterno das Trevas )

 Vlad / A Noite série Príncipe

  1. Once Burned (26 de junho de 2012)

 Antologias

  • Casamentos do Inferno (27 de maio de 2008 )

  • Quatro duques e um Diabo (30 de junho de 2009 )

  • Unbound (25 de agosto de 2009 )

  • O livro Mammoth de Romance Paranormal (9 de março de 2009)

  • Excelente férias da morte (3 de agosto de 2010)

  • Assombrado por seu toque (26 de outubro de 2010)

  • A mordida antes do Natal (25 de outubro de 2011)

 Adaptação para filme

Jeaniene Frost:. “Eu ficaria encantada em ver meu trabalho na tela, mas isso é algo que não depende de mim. Vender o meu trabalho na imprensa tem sido um sonho para mim, para tê-lo adaptado para o formato de TV ou filme seria a cereja do bolo. Os direitos do filme,  TV não foram comprados para a minha série, mas se isso mudar, eu vou ter a certeza de que todos saibam.

QUER SABER MAIS? ACESSE:  http://jeanienefrost.com/

http://jeanienefrost.com/2013/01/its-all-ilonas-fault/

J.P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Deixe uma resposta

