DIA DAS MÃES

ESSA É PRÁ VOCÊ MÃE…

 

J. Pires.

Não fique triste se acaso eu não estiver ai, no seu dia… Por que na verdade todos os dias são seus.

Não pense que te esqueci se acaso não te ligar…  Meu celular pode estar sem credito.

Não fique achando que  te troquei por outra pessoa…  Por que mãe…  Mãe não se troca.

Não fique chatiada se acaso não te comprar um presente…  Quando eu chegar, te dou um beijo.

 

Peço perdão se um dia te disse alguma coisa que te ofende-se… Foi sem querer.

Ou se fiz algo que te magoa-se… E não percebi.

Desculpe-me pelas horas de aborrecimento… Foi só no momento.

Mas não pense que foi só porque você não  me deu a luz  que eu não te considero  minha  mãe…  Ser mãe não é só dar a luz. É criar, educar e dividir emoções.

E nem porque você não seja uma mulher… Ser mãe não tem sexo, ser mãe não tem raça, ser mãe é cuidar, é estar sempre presente nos bons e nos maus momentos.

 Perdoe-me se lhe pareço ingrato… Mas eu não esqueci o quanto você foi e é importante prá mim.

 Lembro-me bem!

 De sua mão me segurando para eu dar os meus primeiros passos.

Da felicidade de quando você me ajudou a balbuciar minhas primeiras palavras. 

Quando você me disse não, para as coisas erradas.

Quando você aplaudiu as coisas que eu fiz certas.

Quando me apoiou quando mais precisei.

Acalentou-me, quando eu estava ferido.

E festejou comigo quando eu,

Superei os meus

 Medos. 

Mãe… 

 Seja lá quem você for.

Esteja você a onde estiver.

O que importa é o carinho que eu tenho por você.

O que importa são os momentos que somos ou que fomos felizes juntos.

O que importa é que não te esqueço mesmo quando estou distante.

E o mais importante mãe,

 É que eu te amo.

De todos os filhos.

Feliz dia das mães. São os votos de Vampit para todas vocês:

 MÃE!!

J. P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

2 Respostas para “DIA DAS MÃES

Deixe uma resposta

