O PEQUENO CAÇADOR

DE: ADEMIR PASCALE

o PEQUENO CAÇADO

e-mail: ademir@cranik.com

E e-book  no formato EPUB . Totalmente gratuito em PDF.

“… Já na cidade de Ponto Chic, acomodou-se na casa de alguns amigos dos seus pais. Banhou-se e depois jantou farofa de tatu com queijo, arroz e feijão com bastante coentro. Mas a conversa que tiveram depois do jantar em torno da fogueira que fizeram no quintal, não foi nada agradável:

   − O lobisomem está à solta. Semana passada ele matou a Baleia, uma cadela brava do vizinho − disse dona Zurita, uma senhora de cinquenta e dois anos, amiga da família de Pedro.

   − Tem gente falando que bala de prata adianta. O problema é que os pobres não possuem prata aqui na vila, e os ricos que tem, são sovinas demais para derreterem o metal e usarem como munição − vociferou Renato marido de Dona Zurita.

   − Eu tenho algumas ideias e uma rede bem resistente na mochila − disse Pedro, enquanto cutucava com um espeto a lenha na fogueira.

     Dona Zurita, Renato e seus cinco filhos, incluindo Zélia, uma garota de treze anos, ficaram em silêncio enquanto entreolhavam-se e ouviam o garoto, para depois de uma grande pausa, caírem na gargalhada…”

O PEQUENO CAÇADOR –  Esse conto fala sobre um menino chamado Pedro, que é forçado a amadurecer antes do tempo. E aos nove anos se tornar um caçador de seres sobrenaturais.  O desafio era, ele seria capaz de caçar também um lobisomem?

QUER SABER MAIS? ACESSE:

http://www.divulgalivros.org/o_pequeno_cacador_ademir_pascale.epub

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s