IRMANDADE DA ADAGA NEGRA – 2° LIVRO – AMANTE ETERNO

DE: J. R. WARD

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA
2° LIVRO – RHAGE

 

    “…Enquanto Vishous se dirigia para seu quarto, Rhage tirou um pirulito de seu bolso, rasgou o pacote vermelho e o meteu na boca. Butch podia sentir como o cara, o olhava fixamente. E não se surpreendeu quando o irmão conectou com ele.

      − Eu não posso acreditar que te vista da melhor maneira para ir até o One Eye, poli. Suponho, este é um serviço perigoso, inclusive para você. A gravata, as abotoaduras dos punhos da camisa são todos novos, não é mesmo?

    Butch alisou a Brioni sobre seu peito e estendeu a mão para pegar a jaqueta de Tom Ford que combinava com suas amplas calças pretas. Ele não queria comentar sobre Marissa. Só falar do tema com Vishous tinha sido suficiente. Além disso, o que ele podia lhe dizer?

     “Ela me fechou as portas quando eu a encontrei, e me evita há três semanas. Assim, em vez de aceitar a indireta, me descabelo e suplico como um perdedor desesperado.”

     Bem, ele realmente não queria dizer isso diante do Sr. Perfeito, mesmo ele sendo um bom camarada.

     Rhage girou o pirulito em sua boca.

     − Me diga uma coisa. Por que perde tempo com as roupas, homem? Não faz nada com seu membro. Eu me refiro, vejo-te sempre rechaçando as mulheres no balcão. Está tentando se salvar do casamento?

      − Aham! Tem razão. Terão que me levar amarrado para que eu caminhe por esse corredor.

    − Vamos, realmente estou curioso. Está se reservando para alguém?  − Quando houve somente silêncio, o vampiro riu suavemente.

      − Eu a conheço?

     Butch entrecerrou os olhos, pensando se a conversa terminaria mais rapidamente se ele fechasse a boca. Provavelmente não. Uma vez que Rhage começava, não o deixava até que ele decidia que havia se acabado. Falava da mesma forma que matava.

     Rhage negou com a cabeça tristemente.

     − Ela não te necessita?

     − Saberemos esta noite.

     Butch verificou quanto tinha de dinheiro. Dezesseis anos como detetive de homicídios não tinham forrado muito seus bolsos. Agora era dependente da Irmandade e tinha muito dinheiro, possivelmente não poderia gastá-lo suficientemente rápido.

      − Que tenha sorte, Tira.

        Butch o olhou de cima a baixo.

        − Como você o compreende?   

    − Sempre me perguntei como seria viver com uma mulher que valesse a pena.

     Butch riu. O cara era um deus sexual, uma lenda erótica em sua raça. Vishous lhe tinha contado histórias sobre Rhage que haviam passado de geração em geração quando o tempo era o correto. A ideia de que poderia trocar isso para ser o marido de alguém era absurda.

     − De acordo, Hollywood. Qual é o golpe final? Vamos, deem-me isso.

      Rhage se sobressaltou e afastou o olhar.

      “Por todos os infernos, o cara falava a sério.”

      − Ei, escuta, não significa nada.

      − Não, você é gay.

      O sorriso reapareceu, mas os olhos eram planos.

      Ele caminhou a passo lento até a lixeira e atirou o palito do pirulito no lixo.

     − Agora, podemos sair daqui? Estou cansado de esperar vocês, crianças…”

(Traduzido por fãs)

 AMANTE ETERNO − Rhage é um dos guerreiros, vampiro mais voraz da Irmandade. O mais feroz, o melhor lutador, agindo sempre através de seus instintos mais primários, por ter em seu interior uma maldição, lançada pela Virgem Escriba. Ele leva um dragão dentro de si. E quando o libera, Rhage, teme pôr em perigo quem o rodeia. Por isso, o libera quando enfrenta os inimigos, os Lesser. Ou vive em pura promiscuidade, que é a outra maneira de conter esse seu lado sombrio. Mas depois que ele conhece Mary Luce, ele descobre que sua presença o acalma.  Acalma a sua besta.  Então, ele sabe que deve fazê-la sua…

    

 

QUER SABER MAIS? ACESSE

www.jrward.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

 

Deixe uma resposta

