A NIGHT HUNTRESS – 2° LIVRO – ONE FOOT IN THE GRAVE

DE:  JEANIENNE FROST

A UM PASSO PARA A SEPULTURA

 

    “A música mudou para algo mais lento. Eu amaldiçoei Bones e os assassinos, que tinham me colocado nessa situação.

         — Eu queria atravessar uma estaca no coração dela, porque ela é uma puta superficial que me irrita. Isso não tinha nada a ver com você.

        O sorriso de Bones tornou-se mais suave.

        — Mentirosa.

     Ele aproximou seu corpo mergulhando no meu, com o ritmo da música. A sensação de seus músculos movendo-se em ondulações sinuosas sob sua roupa fez minhas mãos se enrijecerem. Agora eu estava lutando contra algo diferente de lágrimas, enquanto eu lembrava a mim mesma que isso nunca poderia funcionar entre nós.

    Suas narinas alargaram-se. Interiormente eu amaldiçoei. Eu poderia fingir toda indiferença que eu quisesse, mas Bones era um vampiro. Ele seria capaz de dizer em um sopro como ele estava me afetando.

     — Talvez você não sinta falta de mim depois de tudo − ele disse baixo, manchas verdes apareceram em seus olhos.

        Eu fingi estar indiferente.

     — Não se sinta lisonjeado, você é apenas um bom dançarino. Felicity parecia pensar assim, também.

       — Me ver com Felicity era o mínimo que você merecia depois de eu ter que assistir aquele humano urso de pelúcia bajulando você a todo momento  Bones respondeu secamente. — Realmente, Kitten, o que você estava pensando? Sua mãe tem bolas maiores que Noah.

        — Suas bolas estão muito bem! — eu o repreendi, e depois ruborizei. Ao inferno se eu sabia, e Deus, eu acabei de dizer isso?

         Bones bufou e girou-me em um círculo antes de me puxar perto.

       Certo. Não é à toa que você está tão quente ao meu lado. Eu calculo que você teve um-melhor-sexo-com-você-mesma do que com ele. Deve ser frustrante.

   Seus quadris estavam roçando aos meus enquanto ele me provocava. Raiva me incendiou, cobrindo meu desejo. De jeito nenhum eu ia admitir que eu não tinha dormido com Noah, inferno, ninguém desde Bones. Frustrante? Eu nem sequer podia descrever o que eu estava sentindo. Mas dois podem jogar o jogo de provocação. Eu elevei uma perna para cima, enrolando-a em torno do quadril do Bones, e dei uma forte mexida circular contra ele, que tinha o seu olhar tornando-se absolutamente verde.

       — Parece que eu não sou a única pessoa que está frustrada, Sr. Olhar Intenso. Talvez você queira suavizar seus olhos um pouco. As pessoas vão notar.

      Bones fechou os olhos, em seguida, ele trancou as mãos em volta da minha cintura e se inclinou até sua boca tocar minha orelha.

      — Cuidado, amor. Eu posso ainda estar com raiva de você, mas isso não significa que eu não te quero. Portanto, se você fizer isso de novo, eu vou transar com você aqui, agora mesmo, e qualquer pessoa que queira poderá assistir.

     Sua dureza repentina abaixo, enfatizou que ele não estava fazendo uma ameaça vã. Isso me assustou e mexeu comigo de um modo que eu não queria nem pensar.

     Bones tomou um longo suspiro. Eu tremi, já sabendo que os vampiros não precisam respirar, ele estava inalando o traidor cheiro do meu desejo.

      — Ah, Kitten… — Sua voz profunda. — Agora você está apenas me desafiando, não é?

        Eu fui salva de uma resposta, ou pior, quando a energia no salão mudou. Bones sentiu, também, muito mais claro do que eu senti. Ele ficou tenso e os seus olhos se abriram, não mais verdes, mas intensas esferas castanhas.

       — Eles estão aqui…”

(Traduzido por fãs) 

 ONE FOOT IN THE GRAVE — Ou,” A um Passo da sepultura” — A meia-vampira, Cat Crawfield, depois de ter fingido matar Bones, para livrá-lo de ser capturado pelos caça vampiros do governo, passou a trabalhar como uma Agente Especial, para eles. Usando tudo que Bones tinha lhe ensinado, para livrar o mundo dos mortos-vivos, legalmente.  Mas Cat, se torna um alvo de várias tentativa de assassinatos, e o único que pode ajudá-la nesse momento é o seu ex.  E, como há um preço por sua cabeça: procurada morta ou meio-viva, sua sobrevivência dependerá tão somente de sua parceria com Bones, novamente.

QUER SABER MAIS? ACESSE:   

http://jeanienefrost.com/

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

