HOUSE OF NIGHT -1° LIVRO – MARCADA

DE: P.C..CAST e KRISTIN CAST

Marcada

     “- A questão é que ele estava bêbado pela quinta vez na semana. Desculpe, mas não quero sair com um cara cujo principal foco na vida passou de jogar futebol no time do colégio a enxugar uma caixa de cerveja sem engasgar. Para não mencionar que ele vai ficar gordo com tanta cerveja – tive que fazer uma pausa para tossir. Estava me sentindo meio tonta e forcei-me a respirar lenta e profundamente quando passou a crise de tosse. Não que a tagarela da K. tivesse reparado.

     – Eca! Hearth gordo! Tô fora desse visual.

     Eu dei um jeito de ignorar outra vontade de tossir.

     – Beijá-lo é como beijar um pudim de cachaça.

     K. fez uma careta.

     – Tá certo, sua doente. Pena que ele é gostoso.

     Eu revirei os olhos sem fazer questão de esconder minha irritação com sua típica superficialidade.

     – Você fica tão irritadiça quando está doente. Enfim, você não faz idéia da cara de cachorrinho abandonado de Hearth depois que você o ignorou no almoço. Ele nem conseguia…

     Então eu vi o cara novamente. Morto. Tudo bem, eu logo me dei conta que ele não estava tecnicamente “morto”. Ele era um morto-vivo. Ou não humano. Sei lá. Os cientistas diziam uma coisa, as pessoas diziam outra, mas no final era sempre a mesma coisa. Não havia dúvida do que ele era, e mesmo se eu não tivesse sentindo o poder e a escuridão que irradiava dele, não havia como deixar de perceber sua Marca, a lua crescente azul-safíra em sua testa e a tatuagem adicional de um nó entrelaçado que lhe emoldurava os olhos igualmente azuis. ele era um vampiro, e pior… ele era um Rastreador.

     Bem, bobagem! Ele estava ao lado do meu armário.

     – Zoey, você não está ouvindo nada do que estou dizendo!

     Então o vampiro falou e suas palavras cerimoniosas deslizaram pelo espaço entre nós, perigosas e sedutoras, como sangue misturado a chocolate derretido.

     – Zoey Montgomery! Foste escolhida pela Noite; tua morte será seu nascimento. A Noite chama; preste atenção para escutar sua doce voz. Teu destino aguarda por ti na Morada da Noite!

     Ele ergueu um dedo longo e branco e apontou para mim. Minha testa explodia de dor e Kayla abriu a boca e gritou.

     Quando as manchas brilhantes finalmente sumiram de minha visão eu levantei os olhos e vi o rosto pálido  de K. me olhando fixamente.

      Como de costume, eu disse a primeira coisa ridícula que me veio à cabeça.

     – K., seus olhos estão pulando para fora de sua cabeça como os de um peixe.

     – Ele Marcou você. Ah, Zoey! Você está com o desenho daquela coisa na sua testa!…”

 

 

MARCADA –  Zoey vivia procurando uma maneira de se encaixar na sociedade. Queria fazer parte de um todo. Mas  não conseguia se sentir bem nem mesmo em sua própria família.  Zoey não vivia totalmente só, ela tinha uma amiga, kayla, e um namorado, Hearth. Um gato. Porém, eles não iam lá muito bem.

     Zoey estava doente quando encontrou com um vampiro. Um  Rastreador. Aliás, ele a encontrou. E ela foi Marcada por ele.

     Tudo em sua vida se transformou, para sempre. Ela passou a freqüentar outra escola, a Morada da Noite.  Uma escola para vampiros. Lá, ela fez algumas amizades, mas  também inimigos.

     A vida de Zoey vai começar agora…

QUER SABER MAIS? ACESSEwww.pccast.net

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

