IRMANDADE DA ADAGA NEGRA – 4° LIVRO – AMANTE REVELADO

DE: J. R. WARD

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA 4°LIVRO – BUTCH

 

     “—Olá, policial. —A voz baixa, masculina chegou da direita, atrás da cabeça de Butch.

     Butch sorriu. Esse som sempre o fazia pensar na névoa noturna, do tipo que esconde o que vai te matar. Menos mal que gostasse do lado escuro.

     —Boa noite, Reverendo —disse sem se virar.

     —Sabia que a iria rechaçar.

     —Adivinhou isso?

     —Talvez.

    Butch olhou por cima do ombro. O Reverendo estava entre as sombras, olhos cor de ametista brilhantes, corte de cabelo mohawk apertado contra o crânio. Seu traje negro era belo: Valentino. Butch tinha um igual.

    Embora no caso do Reverendo a lã penteada tinha sido comprada com seu próprio dinheiro. O Reverendo, aliás Rehvenge, aliás irmão da shellan de Z, Bela, era dono do ZeroSum e tirava uma parte de tudo o que passava ali. Demônios, com toda a depravação que havia em venda nesse clube, tinha o valor de uma montanha de dólares entrando por um funil dentro de seu cofre cada noite.

     —Não, na realidade não era para você. —O Reverendo deslizou em um dos bancos fixos, alisando sua perfeita gravata Versace—. E além disso sei porquê disse a ela que não.

     —Ah, é?

     —Você não gosta de loiras.

     Não, não gostava mais.

      —Talvez eu não gostasse dela.

     —Sei o que quer.

     Enquanto chegava o novo uísque de Butch, o olhou rapidamente por cima.

     —Sabe?

     —É meu trabalho. Confia em mim.

     —Sem ofender, mas prefiro não fazer isso sobre este tema em particular.

     —Direi a você o que faremos, policial. —O Reverendo se inclinou, se aproximando dele,e cheirava muito bem.

     Por outro lado, Cool Water do Davidoff era antigo mas bom.

     —Ajudarei você, de qualquer jeito.

     Butch deu uma palmada no pesado ombro do homem.

     —Só estou interessado em donos de cantina, amigo. Os bons samaritanos me dão alergia.

     —Às vezes só o oposto serve.

     —Então estamos bem. —Butch mostrou com a cabeça à multidão meio nua retorcendo-se, com o apoio de doses de X e cocaína—. Aqui todo mundo parece igual.

     Era engraçado, durante seus anos no Departamento de Polícia de Caldwell, o ZeroSum tinha sido um enigma para ele. Todo mundo sabia que o lugar era um buraco de drogas e um lago de sexo. Mas ninguém no Departamento tinha sido capaz de reunir evidências suficientes para obter uma ordem de busca… embora pudesse estar ali qualquer noite da semana e ver dúzias de infrações à lei, muitas delas ocorrendo conjuntamente.

     Mas agora que Butch andava com a Irmandade, sabia porquê. O Reverendo tinha muitos truques na manga quando se tratava de mudar a percepção que tinham as pessoas sobre eventos e circunstâncias. Como vampiro, podia limpar a memória de qualquer humano, manipular as câmeras de segurança e se desmaterializar a vontade. A pessoa e seu negócio eram um móvel branco que nunca se movia.

     —Me diga uma coisa —disse Butch—, como faz para que sua aristocrática família não saiba deste pequeno negócio que tem?

     O Reverendo sorriu mostrando a ponta de suas presas.

     —Me diga uma coisa, como é que um humano conseguiu se envolver tanto com a Irmandade?

     Butch inclinou o copo em deferência.”

AMANTE REVELADO – Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, dese nvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade está a  ponto de enfrentar seus próprios desejos escuros…

Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícial da homicídios que leva uma vida dura. É o único humano ao que foi permitido acessar o círculo íntimo da Irmandade da Adaga Negra. E quer se aprofundar ainda mais no mundo dos vampiros…. quer alistar-se na guerra territorial contra os Lessers. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma fêmea vampira, uma beleza aristocrática que está muito acima de seu nível. Se não pode ter Marissa, então ao menos pode brigar lado a lado com seus irmãos…
O destino o amaldiçoa concedendo a ele o que deseja. Quando Butch se sacrifica para salvar dos assassinos um vampiro da população civil, cai preso da mais escura força da guerra. Dado como morto, é encontrado graças a um milagre, e a Irmandade chama Marissa para o trazer de volta. Mas possivelmente nem mesmo seu amor seja suficiente para salvá-lo…

(Traduzido por fãs) Disponibilização, Tradução e Pesquisas: Yuna, Gisa, Mare e Rosie. Revisão: Lu Avanço. Revisão Final: Danielle Aguiar. Formatação: Gisa. Projeto Revisoras Traduções.

QUER SABER MAIS? ACESSE:   www.jrward.com

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s