VAMPIROS SULINOS. – 3° LIVRO – CLUB DEAD

DE: CHARLAINE  HARRIS

CLUBE DOS MORTOS

 

“ – Estarei com você em um minuto. –  Bill disse.

     Na tela do computador, estava uma foto de um homem distinto com cabelos brancos e pele escura. Ele era atraente meio que do tipo Anthony Quinn, e  parecia poderoso. Embaixo da foto estava um nome, e embaixo dele estava um texto. “Nascido na Sicília, em1756,”era como começava. Justo quando eu abri a minha boca para comentar que vampiros apareciam sim em fotografias apesar da lenda, Bill se virou e percebeu que eu estava lendo.

     Ele apertou uma tecla e o monitor se apagou.

     Eu o encarei, sem acreditar muito no que tinha acabado de acontecer.

     – Sookie. – ele disse, forçando um sorriso.

     Suas presas estavam retraídas, então ele estava totalmente fora do humor que eu esperava encontrá-lo; ele não estava pensando em mim sexualmente. Como todos os vampiros, suas presas só ficam totalmente expostas quando ele está com um enorme desejo sexual, ou um enorme desejo de se alimentar e matar. (As vezes esses desejos acabavam se misturando, e aí o resultado era um vampirófilo morto. Mas a questão do perigo era o que atraía a maioria dos vampirófilos, se você quer saber.) Embora eu tenha sido acusada de ser uma dessas criaturas patéticas que andam entre os vampiros na esperança de atrair sua atenção, existe apenas um vampiro com quem eu estou envolvida (pelo menos voluntariamente) e era o mesmo que estava sentado bem a minha frente. Aquele que estava escondendo segredos de mim. Aquele que não estava realmente muito animado em me ver.

     – Bill. – eu disse friamente.

     Algo tinha aparecido, com A maiúsculo. E não era a libido do Bill. (Libido tinha acabado de aparecer no meu calendário Palavra–do-Dia.)

     – Você não viu o que você acabou de ver –  ele disse com firmeza.

     Seus olhos castanhos escuros me fitavam sem piscar.

     – Hã-hã. –  eu disse, talvez soando só um pouco sarcástica. –  O que você está tramando?

     – Eu tenho uma missão secreta.

    Eu não sabia se ria ou saía dali furiosa. Então eu simplesmente ergui minhas sobrancelhas e esperei por algo mais. Bill era o investigador da Área 5, uma das divisões vampíricas de Lousiana. Eric, o líder da Área 5, nunca havia dado a Bill uma “missão” que fosse um segredo para mim antes. Na verdade, eu normalmente era parte integrante do time de investigação, por mais relutante que eu pudesse ser.

     – Eric não deve ficar sabendo. Nenhum dos vampiros da Área 5 pode saber.

     Meu coração parou. – Então, se você não está fazendo um trabalho para o Eric, para quem você está trabalhando? –  Eu me ajoelhei porque meus pés estavam tão cansados, e me encostei nos joelhos de Bill.

     – A rainha da Louisiana –  ele disse, quase em um sussurro.

     Porque ele pareceu tão solene, eu tentei manter uma expressão séria, mas de nada adiantou. Eu comecei a rir, soltando pequenas risadinhas que não conseguia segurar.

     – Você está falando sério?…”

(Traduzido por fãs) Comunidade Traduções de Livros . Tradução: Paula Veloso . Revisão: Juliana Dias . Revisão: Camila Rios

 

CLUB DEAD – Ou “Clube dos Vampiros” –  Sookie está meio cismada com o comportamento de Bill. Ultimamente ele vive entregue ao seu trabalho, mal dá atenção a ela.  E foi com uma grande surpresa que ela soube que ele iria se ausentar por alguns dias.  A trabalho, dizia ele. Mas quando ela soube através de Eric que ele poderia ter sido seqüestrado, ela larga tudo  para ir ao Mississipi em seu resgate. Porém lá ela descobre mais segredos de seu namorado. Ele está com outra…  Será se ela ainda quererá  salvá-lo…

 .

QUER SABER MAIS? ACESSE:   www.charlaineharris.com

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

