ANITA BLAKE – 10° LIVRO – NARCISSUS IN CHAI

DE: LAURELL K. HAMILTON

 

” Havia o silêncio cheio de música e mais música, mas nenhuma voz.

      -Gregory, Gregory, você está aí? Tem alguém aí? Merda, pensei.

      – Eu tenho medo que o seu gatinho gato não grasne para nós. Um motivo de orgulho, eu acho.

      – Coloque o fone no ouvido e me deixe falar com ele.

      – Como você quiser.

      Mas a música era alta. Eu falei como se eu tinha certeza de que Gregory estava ouvindo.

     – Gregory, eu preciso saber que você está vivo. Eu preciso saber que Nathaniel e todo mundo está vivo. Fale comigo, Gregory.

      Sua voz saiu espremida apertada, como se ele estivesse rangendo os dentes.

     – Siiim!!

     – Sim, o que, eles estão todos vivos?

     – Siiim.

      – O que eles estão fazendo com você?

       Ele gritou ao telefone, e o som levantou os cabelos no meu pescoço e dançou por meus braços em arrepios.  O som parou abruptamente.

      – Gregory,  Gregory!

      Eu estava gritando contra o techno-beat da música, mas ninguém respondia. Marco voltou na linha.

     – Eles estão todos vivos, se não for muito bem. O  que eles chamam de Nathaniel é um homem adorável ,  o jovem que tem longos cabelos ruivos e olhos violeta mais extraordinário. Tão bonito, seria uma pena estragar toda essa beleza. Claro, este é muito lindo também, loiro, de olhos azuis. Alguém me disse que ambos trabalham como strippers? Será isso verdade?

      Eu não estava mais dormente, eu estava com medo e raiva, e eu ainda não tinha a menor idéia de porque isso estava acontecendo. Minha voz saiu quase mesmo, quase calmo.

     – Sim, é verdade. Você é novo na cidade, Marco, assim você não me conhece. Mas acredite em mim, você não quer fazer isso.

      – Talvez não, mas o meu alfa faz.

      Ah, a política Metamorfo. Eu odiava a política Metamorfo.

     – Por quê? O wereleopards não são ameaça para ninguém.

     – O  nosso motivo, mas o nosso é fazer ou morrer.

     Um seqüestrador alfabetizado, refrescante.

     – O  que você quer, Marco?

     – Meu alfa quer que você venha para resgatar o seu gato, se você puder.

     – Em que clube está você?

      – Narcissus in Chains.  –  E ele desligou…”

(Traduzido por fãs)

NARCISO IN CHAINS –  Ou “Narciso Acorrentados” – Anita Blake a caçadora de vampiros,  após ter sobrevivido  a um ataque sobrenatural em Obsidian Butterfly, separou-se  de seus dois homens.  Tentando estabelecer o que mais importava para ela. Passou seis meses de celibato, seis meses de indecisão  sem que Anita  visse  Jean-Claude ou Richard.   Mas quando um seqüestrador ataca inocentes, que  jurou defender, ela procura  toda a ajuda que ela pode ter em Jean-Claude e Richard para mesclar as marcas, e  deixar que se fundem entre si,  para que seu corpo seja marcado tanto pelo vampiros  como pelo  lobisomem, e  o triunvirato esteja consumado de vez.

     Embora, de repente, Anita possa aproveitar o gosto de seus poderes. Ela pode sentir seus corações… ouvir seus pensamentos… conhecer os seus anseios…  Ela ainda tem reservas e não se deixa fazer a última  marca que daria a Jean-Claudio total domínio sobre ela,  e sem essa última marca  os três permanecem ainda vulneráveis.  Mas será se Anita conseguirá se manter a margem do poder sem se render finalmente a sede do sangue, a  fome da besta  e por fim deixar o desejo transformar seu corpo e consumir sua alma?

QUER SABER MAIS?ACESSE:   www.anitablake.com

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

