A NIGHT HUNTRESS – 3 LIVRO – AT GRAVE’S END

DE: JEANIENE FROST

NO FIM DA SEPULTURA

 

“… – Como você pôde ficar nervoso sobre me pedir para casar com você, Bones? Eu morreria por você. Por que eu não iria querer viver para você também?”

     Ele me deu um longo, profundo beijo, sussurrando sobre meus lábios somente quando eu me afastei por falta de ar.

     – Eu sei que isso é o que eu pretendia fazer.

     Mais tarde, eu estava estendida em seus braços, esperando pelo amanhecer, que não estava longe.

     – Você quer fugir como amantes, ou você quer fazer a coisa toda do grande casamento? –  Eu perguntei sonolenta.

     Bones sorriu. – Você conhece os vampiros, pet. Sempre gostamos de um espetáculo exagerado, nós fazemos. Além disso, eu sei que nossa amarração vampira não se sentiu como um verdadeiro casamento para você, então eu quero que você tenha algo que faça.

     Eu dei um gemido divertido. – Uau, um grande casamento. Nós vamos ter um extraordinário tempo explicando o menu para o fornecedor potencial. Escolha de entradas: bife ou frutos do mar para os humanos, carne crua e partes de corpos para os ghouls…e um barril de sangue quente e fresco no bar para os vampiros. Deus, eu posso simplesmente descrever o rosto da minha mãe.

     O sorriso do Bones virou diabólico e ele se levantou de um salto. Eu observei ele, curiosa, conforme ele ia para o outro lado da sala e discava seu celular.

     – Justina.

     Eu saltei atrás dele assim que ouvi o nome da minha mãe. Bones correu para longe de mim, lutando contra seu riso e continuando a falar.

    – Sim, é o Bones. Agora realmente, isto é um nome tão feio para me chamar… um hmm, o mesmo para você, eu tenho certeza…

     – Me dê o telefone. –  eu exigi.

    Ele me ignorou, se lançando fora do meu alcance. Desde meu pai, minha mãe odiava vampiros com um sentimento doentio. Ela até tentou ter o Bones morto antes—duas vezes—que era o porquê dele estar tendo tal prazer em lhe dar um pequeno pagamento de troca agora.

     – Na verdade, Justina, eu não liguei para você apenas para conversar sobre o quanto morto-vivo assassino eu era… certo, prostituto degenerado também. Eu alguma vez te contei que minha mãe também foi uma? Não? Oh, caramba, eu venho de uma longa linhagem de prostitutas, na verdade…

     Eu absorvi uma respiração conforme Bones ainda revelava outro bocado de seu passado para minha mãe, que devia estar espumando pela boca até agora.

     –  … liguei para te dar as boas notícias. Eu pedi para sua filha se casar comigo e ela aceitou. Parabéns, eu vou ser oficialmente seu genro. Agora, você quer que eu te chame de mãe imediatamente, ou espere até depois do casamento?

     Eu voei pelo ar em um mergulho que finalmente parou ele, arrancando o telefone para longe.

     Bones estava rindo tão forte, que ele teve que respirar para conseguir por tudo para fora.

     – Mãe? Você está aí? Mãe…?

     – Você pode querer lhe dar um momento, Kitten. Eu acredito que ela desmaiou.”

***

     (Traduzido por fãs) Comunidade Traduções de Livros. Tradução:. Deise, Aninha, Maria Clara, Lívia, Iara, Camilla, Michelle. Revisão: Deise, Aninha, Monique e Dady.

AT GRAVE’S END – Ou, “No fim da Sepultura” – A meia-vampira Cat Crawfield,  agora uma agente especial, tem trabalhado junto a uma agencia de caça vampiros, que protegem os mortais dos mortos vivos criminosos. Trabalha  com o seu amante o vampiro Bones, ao seu lado. Apesar de ela usar disfarces para se manter em segredo  dos sanguessugas, sua identidade acaba sendo revelada.  Cat não sabe, mas corre um perigo terrível. E como se isso não bastasse, uma amante vampira  do passado de Bones está determinada a matá-lo definitivamente, só por vingança. Cat fica na mira da vampira vingativa, mas não deixa abalar sua determinação em ajudar Bones a parar uma magia letal feita para eliminá-lo, Ela está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim. E nem os truques que ela aprendeu, como um agente especial, vai ajudá-la nessa hora. Ela terá de abraçar completamente seu lado vampiro para salvá-lo.

QUER SABER MAIS? ACESSE:   http://jeanienefrost.com/

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

