HALO – 2° livro – HADES

DE: ALEXANDRA ADORNETTO

     “…Ao me lembrar do rosto de Xavier senti um indescrítivel jorro de felicidade pelo corpo.

     Mas isso não durou muito. Segundos mais tarde, outra lembrança tomou a dianteira: era a figura de Xavier caída à beira de uma estrada empoeirada enquanto a moto corria pela escuridão. Essa lembrança me deixou tão mal que senti vontade de extirpá-la da minha mente. Meu corpo foi tomado pela dor da separação e pela visão do corpo sem vida. Não poderia viver sabendo que talvez ele estivesse morto. No entanto, caso soubesse que Xavier estivesse vivo, e bem, talvez pudesse aguentar o meu exílio naquela terra miserável distante de Deus.  Sem ele, não teria forças para sobreviver. Naquele instante, notei que, para o ben ou para o mal, a minha felicidade vinha de uma única fonte. E, caso essa fonte fosse cortada, eu não poderia funcionar, não queria funcionar.

     – Xavier… – murmurei. Era como se todo o ar tivesse sido arrancado daquela sala. Por que tudo havia ficado tão sufocante? Aquela imagem não saía da minha mente. – Por favor, diga que está tudo bem.

     Jake revirou os olhos.

     – Claro… Eu deveria saber que seus pensamentos correriam diretamente para ele.

     Eu lutava contra as lágrimas.

    – Não seria suficiente me abduzir, Jake? Como ousou machucá-lo? Você é um covarde sem coração.

      De repente, a raiva superou minha angústia. Comecei a bater no peito de Jake. Ele não tentou me deter, apenas esperou que a raiva aplacasse.

     – Está se sentindo melhor agora? – perguntou ele. Mas não me sentia melhor, e sim um pouco aliviada. – Vamos dispensar tanto melodrama. O bonitinho não está morto… só um pouco abatido.

     – O que? – retruquei, com o coração a mil.

    – O impacto não o matou – respondeu Jake. – Ele só está fora de combate.

      O alívio que senti foi arrebatador.Fiz uma oração silenciosa para a força maior que quisesse me ouvir. Xavier estava vivo! Respirava e caminhava pela Terra, embora talvez um pouco abatido do que da última vez que o vi.

     – Acho que as coisas estão melhores assim – disse Jake, com um sorriso amarelo. – A morte de Xavier poderia estragar tudo entre nós.

     -Você promete que nunca o machucará? – perguntei.

     -Nunca é tempo demais. Mas vamos dizer que ele está seguro por enquanto.

     Eu não gostei daquele “por enquanto”, mas resolvi não testar a minha sorte…”

HADES – O anjo Bethany está em um bom momento em Venus Cove. Ela e seus irmãos, Gabriel um arcanjo e Ivy um anjo serafim, conseguiram manter a harmonia do povo daquela comunidade. E tudo que ela quer no momento é curtir cada segundo de sua vida humana com o seu namorado Xavier. Porém,   um portal é aberto para o inferno  durante uma seção espírita feita por suas amigas na festa de Halloween. E Bethany acaba sendo vitima de um seqüestro relâmpago, para um lugar sombrio por Jake, um dos príncipes do inferno. Enquanto ela tenta se manter integra as suas crenças e sua fé, enfrentando até mesmo o próprio Lúcifer,  dependerá de Xavier  e de seus irmãos tentarem lhe resgatar antes que uma guerra aconteça, entre anjos e demônios, e venha a causar a destruição da Terra…

QUER SABER MAIS? ACESSE:

http://en.wikipedia.org/wiki/Alexandra_Adornetto

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

