ANITA BLAKE – 11° LIVRO – CERULEAN SINS

DE: LAURELL K. HAMILTON

 

      “…- Eu tenho que ir, Anita. –  Ele tocou o meu ombro, tentei me mover para fora do caminho para que ele pudesse abrir a porta.

      Eu balancei minha cabeça.

     – Não.

      Ele franziu o cenho para mim. – Ma cherie, você não me ama, não verdadeiramente. Se você não me ama, e você não me quer, então você deve me deixar ir.

      – Eu te amo, eu te quero.

      – Você me ama como amigo, você me quer, mas você quer muitos homens, mas ainda assim você não se dá a eles. Eu tenho toda a eternidade, mas minha paciência não é boa o suficiente para esperar por você, ma cherie. Você derrotou-me, teria tentado seduzi-la, mas… – Mais uma vez ele quase tocou a lado com cicatrizes de seu rosto, mas sua mão caiu, como se ele não ousaria tocar a si mesmo. – Eu vi os homens que têm virado para baixo. Tais perfeição, e você vai embora sem um remorso. –  Ele franziu a testa como se ele não entendia, mas sabia que isso era verdade. – O que eu poderia oferecer que outro não poderia?

      Ele colocou as mãos no meu ombro e gentilmente tentou mover-me para fora do caminho. Eu pressionei minhas costas na ombreira, a minha mão na maçaneta da porta.

      – Não. – Era tudo que eu conseguia pensar para dizer.

      – Sim ma cherie, sim. Já é tempo.

      Eu balancei minha cabeça.

     – Não.

     Eu pressionei minhas costas para a porta com tanta força que eu sabia que estaria ferida de manhã. Eu não podia deixá-lo ir. Eu sabia que de alguma forma que se ele abrisse a porta, não teríamos outra chance.

      Orei por palavras. Rezei para ser capaz de falar o meu coração e não ter medo.

     – Eu deixei Richard ir de mim. Eu acho que ele teria ido de qualquer maneira, mas eu sentei no chão e viu-o ir. Eu não fiquei no seu caminho. Achei que era a sua escolha.  Não se pode prender alguém que não deseja ser abraçado. Se alguém quer realmente ser livre de você, você tem que deixá-lo ir. Bem, foda-se, foda-se todos para o inferno. Não vá, Asher, por favor, não vá. Eu amo o jeito que seu cabelo brilha à luz. Eu amo o jeito como você sorri quando você não está tentando esconder ou impressionar ninguém. Adoro o seu riso. Eu amo o jeito que sua voz pode conter a tristeza, como o gosto de chuva. Eu amo o jeito que você olha Jean-Claude quando ele se move através de um quarto, quando você não acha que  ninguém está vendo, porque é exatamente como eu o vejo. Eu amo seus olhos. Eu amo a sua dor. Amo você.

      Fechei a distância entre nós, meus braços ao redor dele, apertei meu rosto contra o peito, sequei as lágrimas sobre a seda de sua camisa, e fui ainda sussurrando: – Eu te amo, eu te amo, –  quando ele levantou o meu rosto e me beijou, beijou-me, pela primeira vez realmente.

      Nós quebramos daquele beijo, e eu levei Asher para a cama com as mãos. Ele recuou, vindo como uma criança relutante.

      Jean-Claude estava ao lado da cama, seu rosto tão branco quanto ele poderia fazer isso.

     – Há uma coisa que eu devo dizer antes de começar. Eu estou controlando ma petite o ardeur, mas chegará um ponto em  que eu vou perder o controle. Eu não posso garantir o que vai acontecer quando esse controle for perdido.

      Asher e eu ficamos ao lado dele, segurando as mãos. Ele estava agarrado à minha mão com tanta força que era quase doloroso. Sua voz não revelou a tensão que eu sentia em seu corpo.

     – Se eu pensasse que era só o ardeur de Anita querer-me levar para a cama dela, então eu diria que não, porque quando o ardeur esfriasse, ela ia me por de lado, como ela fez antes. –  Ele levantou a mão para os lábios e colocou o toque mais suave  em meus dedos. – Eu acredito que Anita deseja-me na cama dela. O ardeur pode subir ou cair, é tudo a mesma coisa para mim agora.

      Jean-Claude olhou para mim.

     – Ma petite…”

(Traduzido por fãs) Livros Sobrenaturais Contigo

 CERULEAN SINS – Ou, “Pecados em Cerúleo” –  Anita a macromante levantadora de zumbis e caçadora de vampiros, uma vez fora inimiga de todos os vampiros, mas Anita, não é tão humana quanto ela fora uma vez,  agora ela é a serva-humana de Jean-Claude, o vampiro mestre da cidade, e Nimir-Ra, a primeira humana rainha leopardo, de Micah, o Metamorfo leopardo. Sem falar que era Balverk de seu ex-noivo o Richard o Ulfric dos lobisomens.  Mas sua vida amorosa não irá parar por aí. Não poderia. Ela  é consumida por desejos, a do vampiro e a fome primal do wereleopard e do lobisomem. Desejos que devem ser saciados ou pode acontecer coisas desagradáveis…

 Mas quando a mais antiga ancestral de Jean-Claude envia um de seus subordinados vicioso e poderoso para St. Louis, para testar o seu poder,  colocará o seu clã em perigo e na defensiva. E Jean-Claude precisará de seus aliados para defender o seu povo.  Mas é Anita que será testada como nunca antes, às necessidades de todas as forças escuras. Ela terá que reunir forças e sua paixão para salvar os que ela mais ama. . .

QUER SABER MAIS?ACESSE:   www.anitablake.com

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

3 Respostas para “ANITA BLAKE – 11° LIVRO – CERULEAN SINS

  1. Oiii me chamo mayah e descobri o seu site recentimente pois estava a procura dos livros de anita blake amo de paixao a serie…
    Bem ja que estou aqui eu gostaria de deixar duas sugestoes que para mim tbm sao maravilhosa sao da mesma autora laurann dohner as series sao : seducao cyborg e novas especies sao otimas e combinam perfitamente com as dus series que mais gosto:anita blake e irmandade da adaga ficariam perfeitas obrigada pela atencao …..:-)

Deixe uma resposta

