A NIGHT HUNTRESS – 4° LIVRO – DESTINED FOR AN EARLY GRAVE

DE: JEANIENE FROST

OBS: Se houver interesse em baixar esse livro, deixe o seu        e-mail no comentário ou entre em  contato conosco:  jugloxinia@uol.com.br .

Madarei por e-mail.

     “Quando a cortina desceu no intervalo, eu sabia de três coisas: Eu amava a ópera, eu queria uma bebida, e eu tinha que fazer xixi.

     – Eu vou com você. –  Bones anunciou, quando eu expressei a minha necessidade de um banheiro.

     Eu revirei meus olhos.  – Eles têm regras sobre isso.

     – Eu tenho que renovar meu batom, Cat, você se importa se eu te acompanhar? –  Sonya perguntou. –  Bones, você poderia trazer um pouco de champanhe, eu adoraria uma taça também. É logo após os banheiros, assim você não terá problema em nos encontrar.

     A tradução era óbvia. Bones estaria perto no caso de haver problemas de qualquer tipo, seja afastar pretendentes iludidos ou mortos-vivos assassinos fãs de ópera, e eu teria uma guarda-costas.

     Ele acenou. – Eu posso te escoltar. Isso não é ser superprotetor. É apenas gentil.

     – Claro. –  Meus lábios tremeram. – Tudo o que você disser.

     Havia uma longa fila no banheiro feminino. Bones deixou escapar um bufo divertiu quando viu o meu olhar especulativo na entrada vazia do banheiro masculino.

     – Eles têm regras sobre isso. –  ele zombou.

    – Eu sei que todas essas garotas não estão esperando para esvaziar as suas bexigas, elas deviam ter uma sala de maquiagem separada, assim o resto de nós pode fazer xixi. –  eu resmunguei, e então me virei para a Sonya, me desculpando. – Hum, eu não quis dizer você. Apenas ignore tudo que eu digo, é o melhor pra nós duas.

     Ela riu. – Eu sei o que você quis dizer, chérie. Muitas vezes eu mesma pensei a mesma coisa, desde que as latrinas têm sido de nenhuma utilidade para mim por um longo tempo.

     – Traga-me algum licor, Bones, rápido, para eu me distrair.

     Ele beijou minha mão. – Eu te encontro aqui.

    Quando ele caminhou para longe, eu não fui a única que apreciou a visão dele saindo.

     – Mmm hmmm.

     A baixa exalação veio de uma morena mais para cima na fila. Eu arqueei uma sobrancelha para ela e toquei meu anel de noivado para efeito.

    – Tem dona, querida.

     Ela era humana, ou eu a teria derrubado no segundo olhar prolongado que ela deu ao Bones, antes de dar de ombros para mim.

     – Nada dura para sempre.

     Meus dentes rangeram. – Exceto a morte.

     Sonya disse algo em francês que fez a boca da mulher se contorcer com mau humor antes que ela se virasse com uma última observação.

     – Se você não aguenta que seu homem seja admirado, você faria melhor em mantê-lo em casa.

     Com seu pesado sotaque francês, seu H era quase silencioso. Você não pode matá-la só porque ela é uma vagabunda, eu me lembrei. Mesmo se você pudesse ter seu corpo discretamente eliminado…

     – Ele fode ainda melhor do que parece. –  eu me conformei em dizer. Várias cabeças se viraram. Eu não me importei, eu estava irritada. – E aquele rosto lindo vai ser preso entre as minhas pernas tão logo chegarmos em casa, não se preocupe.

     Da multidão no bar, eu ouvi Bones rir. Sonya gargalhou. A mulher me deu um olhar venenoso e saiu da fila.

     – Bon, uma pessoa a menos na nossa frente, nós vamos terminar antes que ele conseguia as nossas bebidas. –  Sonya observou, quando ela parou de rir… “

___

Equipe Night Huntress de Tradução. Night Huntress [Oficial]

 DESTINED FOR AN EARLY GRAVE – Ou, “Destinados a Uma Sepultura”. – A meio-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones  se conheceram, há seis anos. E desde que se casaram a moda dos vampiros, com uma ligação de sangue, enfrentaram os mais terríveis criminosos vampiros. E um mestre vampiro quase deu a morte verdadeira a Bones.  Precisam de umas férias.

 Mas sonhos estranhos começaram a perturbar Cat e suas esperanças por uma viagem perfeita com Bones a Paris  se tornam improváveis quando Cat acorda uma noite em terror. Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor, que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia. E sonhos mortais a deixaram em grande perigo…

Assim, começa a batalha entre o que tem seu coração, Bones, e o vampiro que assombra seus pesadelos, Gregor. Ele  acredita que Cat é dele e não vai parar até que a tenha.  Só Cat poderá quebrar a posse que Gregor tem sobre ela. Ela vai precisar de todo poder que ela conseguir convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarou.  Mesmo que  para conseguir esse poder, resultar em sua  morte prematura…

  QUER SABER MAIS? ACESSE:   http://jeanienefrost.com/

J. P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Deixe uma resposta

