SENHORES DO SUBMUNDO – 4° LIVRO – DARKEST WHISPER

DE: GENA SHOWALTER

SABIN – DEMÔNIO DA DÚVIDA

 OBS: Se houver interesse em baixar esse livro, deixe o seu        e-mail no comentário ou entre em  contato conosco:  jugloxinia@uol.com.br .

Madarei por e-mail.

     “Quão cruéis tinham sido os Caçadores com estas belas criaturas. O que tinham feito à ruiva, a mais formosa de todas? Embora vestisse um diminuto Top e uma minissaia, não alcançava a ver nenhuma cicatriz ou golpes que indicassem maus tratos. Embora isso não significasse nada. A maioria dos imortais saravam rapidamente.

     A quero. Uma fadiga profunda emanava dela, entretanto quando lhe sorriu em agradecimento por tê-la liberado… ele podia ter morrido pela pura glória de seu rosto.

     “Eu também a quero”, assinalou Dúvida.

    “Não pode tê-la”. O que significava que ele tampouco.  “Recorda a Dala? Tão forte e confiada que era, ainda assim arrumou para destruí-la”.

     Uma gargalhada alegre.

     “Sei. Não foi divertido?”

     Apertou as mãos em punhos a seus flancos. Maldito demônio. No final, todos se derrubavam ante as intensas dúvidas que sua outra, mais escura metade constantemente lhes dirigia: Não é o suficientemente bonito. Não é o suficientemente inteligente. Como alguém poderia te amar?

     —Sabin. — chamou a voz fria de Aeron— Estamos preparados

     Estendendo a mão, indicou à moça que se adiantasse, com um movimento de seus dedos.

      —Venha.

     Mas sua ruiva retrocedeu contra a parede, com o corpo tremendo pelo temor renovado. Ele tinha esperado que saísse fugindo, desobedecendo suas advertências. Não tinha esperado este…terror.

     —Já te disse. — lhe recordou gentilmente— Não vamos te fazer mal.

     Ela abriu a boca, mas nenhum som saiu. E enquanto a olhava, o dourado de seus olhos se aprofundou, se obscureceu, o negro transbordando sobre o branco.

     —Que diabos é…

     Em um momento estava em frente a ele, no seguinte não, desapareceu como se nunca tivesse estado ali. Girou, procurando-a com a vista. Não a viu. Mas o único Caçador que ainda estava em pé, de repente soltou um grito agônico, um grito que se deteve abruptamente enquanto seu corpo caía, paralisado no piso arenoso, com sangue derramando a seu redor.

      —A garota. — disse Sabin, pegando uma faca, determinado a protegê-la de qualquer que fosse a força que acabava de assassinar ao Caçador que tinha planejado interrogar. Mas seguia sem vê-la. Se pudesse desaparecer com só o pensamento, como Lucien, estaria a salvo. Fora de seu alcance para sempre, mas a salvo. Podia? Tinha-o feito?

     —Atrás de você. — disse Cameo, e por uma vez soou mais horrorizada que miserável.

     —Meus deuses. —suspirou Paris— Não a vi se mover, e entretanto…

     —Ela não… ela… Como pôde… — Maddox esfregou o rosto com uma mão, não acreditando no que tinha visto.

     Uma vez mais Sabin girou. E ali estava ela, outra vez dentro da cela, sentada, com os joelhos contra o peito, a boca jorrando sangue, uma… traquéia? …segura entre suas mãos. Tinha arrancado, ou mordido? A garganta do homem.

     Seus olhos voltaram para a cor normal, dourado com estrias cinzas, mas estavam completamente vazios de emoção e tão distantes, que suspeitava que o trauma do que acabava de fazer tinha adormecido sua mente. Seu rosto também estava vazio de expressão. Neste momento, sua pele estava tão pálida que se podiam ver as veias azuis por debaixo. E estava tremendo, se balançando para a frente e para trás e murmurando incoerências em voz baixa. Que…diabos?

     O Caçador a tinha chamado monstro. Ele não tinha acreditado. Antes.

     Sabin entrou na cela, inseguro de como proceder, mas sabendo que não podia deixá-la como estava nem voltar a encerrá-la. Um: não tinha atacado a seus amigos. Dois: rápida como era, poderia escapar antes que a porta se fechasse e lhe provocar sérios danos por ter quebrado sua promessa.

     —Sabin, amigo. — disse Gideon com seriedade— Possivelmente não quereria voltar a entrar ali. Por uma vez, um Caçador estava mentindo. 

     Por uma vez. Prova dizer uma vez mais.

     —Sabe com o que estamos lutando aqui?

     —Não. Sim. Ela não é uma Harpia o feto de Lúcifer, que não passa um ano em liberdade rondando pela terra. Não lutei com elas antes e não sei que podem matar um exército de imortais em apenas uns segundos.

     Como Gideon não podia dizer uma simples não é, sem desejar ao momento estar morto, pois todo seu corpo acabava envolto em agonia e infestado de sofrimento, Sabin sabia que tudo o que tinha dito era mentira. Por conseguinte, o guerreiro tinha se encontrado com uma Harpia antes, e evidentemente não se referia à palavra em seu sentido depreciativo, e essas Harpias eram prole de Lúcifer e podiam destruir até a um bruto como ele em um pestanejar.”

(Tradução feita por fãs) Disponibilização em Espanhol: Guardian Secrets. Tradução/Formatação: Gisa. Revisão Inicial: Rosilene Xavier. Revisão Final: Danielle Aguiar. Logo/Arte: Suzana Pandora. Tiamat – World

DARKEST WHISPER – Ou, O Sussurro Mais Escuro – Sabin  era um dos guerreiros  que fora castigado pelos Deuses por ter deixado fugirem os demônios do inferno. Por isso ele e cada um dos guerreiro envolvidos foram incumbidos de guardarem em seus corpos, um dos demônios até encontrarem a caixa de Pandora para colocá-lod presos novamente. 

Vinculado ao demônio da Dúvida, ele destrói involuntariamente qualquer possibilidade de ter uma amante. Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma Harpia perigosa e de uma beleza  ruiva , e anseia tê-la em sua companhia.

Gwen sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor…

QUER SABER MAIS? ACESSE: http://members.genashowalter.com.

J. P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s