VAMPIROS SULINOS – 4° LIVRO – DEAD TO THE WORLD

 DE: CHARLAINE  HARRIS

OBS: Se houver interesse em baixar esse livro, deixe o seu        e-mail no comentário ou entre em  contato conosco:  jugloxinia@uol.com.br .

Madarei por e-mail.

     “…- Ela ordenou que eu a deixasse, – ele disse. Seus olhos escuros penetravam os meus. – Disse que te mataria se eu não o fizesse.
Eu estava prestes a perder a cabeça. Mordi o interior de minha bochecha, bem forte, para me obrigar a me manter concentrada.
– Então sem uma explicação ou discussão comigo, você decidiu o que era melhor para mim e para você.
– Eu tive que fazê-lo, – ele disse. – Tive que cumprir sua ordem. E sabia que ela seria capaz de fazer mal a você.
– Bom, nisso você tinha razão. – De fato, Lorena tinha feito todos os seus melhores esforços para me mandar direto pro túmulo. Mas eu a mandei primeiro – certo, foi por mera casualidade, mas funcionou.
– E agora já não me ama, – disse Bill, com a menor das perguntas em sua voz.
Eu não tinha nenhuma resposta clara.
– Não sei, – eu disse. – Não tinha pensado que você queria voltar comigo. Afinal de contas, eu matei sua mamãe. – E lá estava a menor das perguntas em minha voz, também, mas acima de tudo eu estava amargurada.
– Então precisamos ficar mais tempo separados. Quando eu retornar, se você quiser, nós vamos conversar novamente. Um beijo de despedida?

     Para minha vergonha, teria adorado beijar o Bill de novo. Mas era uma idéia tão ruim, que mesmo desejar isso parecia errado. Ficamos de pé, e rocei meus lábios rapidamente em sua bochecha. Sua branca pele resplandeceu com o pequeno brilho que distinguia os vampiros dos humanos. Tinha me surpreendido saber que nem todo mundo podia visualizá-los como eu.
– Você está saindo com o Lobis? – ele perguntou, quando estava quase fora da porta. Ele soava como se lhe tivessem arrancado as palavras pela garganta.
– Qual deles? – Perguntei, resistindo a tentação de piscar meus cílios. Ele não merecia uma resposta, e ele sabia. – Quanto tempo você vai ficar fora? –Perguntei rapidamente, e ele me olhou como que especulando algo.
– Não é uma coisa muito certa. Talvez duas semanas, – ele respondeu.
– Nós talvez conversemos então. – eu disse, desviando meu rosto para longe. – Deixe-me devolver sua chave. – peguei minhas chaves de dentro da minha bolsa.
– Não, por favor, guarde-as em seu chaveiro, – ele disse. – Talvez precise dela enquanto estiver fora. Entre na casa quando quiser. Minha correspondência ficará no correio até que eu lhes dê notícia de minha volta, e acredito que meus outros negócios inacabados estão sendo cuidados.
Então, eu era seu último assunto pendente. Amaldiçoei a gota de ira que estava prontinha para transbordar atualmente.
– Espero que tenha uma boa viagem, – disse friamente, e fechei a porta imediatamente depois. Me dirigi para meu quarto. Tinha um roupão para vestir e um pouco de televisão para assistir. Por Deus, eu iria retomar minha programação original.
Mas enquanto estava pondo minha pizza no forno, tive que secar minhas bochechas algumas vezes.”

 Comunidade Traduções de Livros . Tradução: Felipe Fernandes, Paula Veloso. Revisão: Juliana Dias,  Camila Rios Paula.

DEAD TO THE WORLD – Ou, “Morto para o Mundo”-   O vampiro Bill, namorado de Sookie,  vai para o Peru para fazer pesquisas.  Uma reunião de bruxas (que também parecem ser metamorfas e viciadas em sangue de vampiro) chega da cidade vizinha, procurando encrenca com os vampiros. Soockie encontra Eric,  (e vampiro-chefe do distrito), sem roupa alguma andando sozinho na estrada, sem memória de quem ele é ou o que ele faz. Sem saber o que o tornou assim, Sookie  acaba por acolhê-lo em sua casa, temendo que lhe façam algum mal. Coincidentemente, o irmão de Sookie, Jason, some. Logo depois de conhecer a linda Cristal. Uma metamorfa de uma comunidade fechada, de homens- pantera.

QUER SABER MAIS? ACESSE:   www.charlaineharris.com

J. P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Deixe uma resposta

