SENHORES DO SUBMUNDO – 5°LIVRO – HEART OF DARKNESS

DE: GENA SHOWALTER

ANJO LYSANDER e a HARPIA BIANKA

 OBS: Se houver interesse em baixar esse livro, deixe o seu        e-mail no comentário ou entre em  contato conosco:  jugloxinia@uol.com.br .

Madarei por e-mail.

     “…Faz-o. Toma-a.
Ele estendeu a mão. Mas antes que pudesse rodeá-la com seus braços e voar com ela longe, deu-se conta que já não estava sozinha. Ele franziu o cenho, deixando cair seus braços aos lados. Ele não queria uma testemunha dos fatos.

   — O melhor dia de todos. — gritou Bianka aos céus, estendendo os braços e girando. Duas garrafas de champanhe estavam em suas mãos e aquelas garrafas voaram, quebrando-se de repente nas montanhas geladas do Alaska que a rodeavam. Ela se deteve, cambaleando-se, rindo — Oupss.

     Seu cenho se fez mais profundo. Uma perfeita oportunidade perdida precaveu-se ele. Claramente, ela estava bêbada. Não lutaria com ele. Assumiria que ele era uma alucinação ou que estavam brincando de algo. Havendo-a observado as passadas semanas, sabia que adorava as brincadeiras.

   — Esbanjadora. — grunhiu sua irmã, a intrusa. Embora fossem gêmeas, Bianka e Kaia não se pareciam em nada. Kaia tinha o cabelo vermelho e olhos cinza bordeados com ouro. Ela era mais baixa que Bianka, sua beleza mais delicada — Tive que espreitar um colecionador durante dias, dias! Para roubar-lhe. Sério, acaba de quebrar um Dom Perignon White Gold Jeroboam1.

     — Fiz por você. — o bafo saía por sua boca — Eles vendem Bonne Farm’s no povoado.

    Houve uma pausa, um suspiro.

     — Isso só é aceitável se também roubar algumas dessas tortas de queijo para mim. Estava acostumada a roubar todos os dias de Sabin, e agora que deixamos Budapeste, estou sentindo falta.

   Lysander tentou prestar atenção à conversa, de verdade que tentou. Mas estar perto de Bianka era, como sempre, motivo de que arruinasse sua concentração. Só sua pele era similar a de sua irmã, refletindo todas as cores de um recém-ativado arco-íris. Assim, por que não perguntava se a pele de Kaia era tão suave como parecia?

     Porque ela não é a que lhe tenta. Sabe disso.

     Ali, no topo do pico do Polegar do Diabo, observou como Bianka se deixou cair de bunda. A gelada névoa continuava envolvendo-a, fazendo-a ver-se como se fosse parte de um sonho. Ou o pesadelo de um anjo.

     — Mas sabe — acrescentou Kaia — roubar Bonne Farm’s no povoado não te ajudará agora. Estou somente um pouco bêbada e esperava estar total e completamente embriagada para o pôr-do-sol.

   — Então, deveria me agradecer. Embebedou-se a noite anterior. E a noite anterior a essa. E a anterior a essa.

      Kaia deu de ombros.

     — E?

   — E, sua vida estava na sarjeta. Rouba licor, escala uma montanha enquanto bebe e te lança quando está bêbada.

   — Bom então, você também está na sarjeta, já que esteve comigo todas essas noites. — a ruiva franziu o cenho — Contudo… Tem razão. Possivelmente necessitemos uma mudança. — ela deu uma olhada na magnífica vista que tinha ao redor — Assim, que nova e excitante coisa quer que façamos agora?

     — Nos queixar. Pode acreditar que Gwennie vai se casar? — perguntou Bianka — E com Sabin, o Guardião do Demônio da Dúvida, dentre todas as pessoas. Demônios. O que seja.

     Gwennie. Gwedolyn. Sua irmã pequena.

     — Sei. É estranho. — uma Kaia ainda confusa se deixou cair a seu lado — Prefere ser dama de honra ou atropelada por um ônibus?

     — O ônibus. Não há dúvida. Disso me reporia.

     — Estou de acordo.

     Bianka não gostava de casamentos? Que estranho. A maioria das mulheres adorava. Contudo, não havia necessidade do ônibus, queria lhe dizer Lysander. Não terá que assistir o casamento de sua irmã.

     — Assim, qual de nós será a dama de honra? — perguntou Kaia.

    — Eu não. — disse Bianca, justo quando Kaia abriu a boca para dizer o mesmo.

     — Maldição!

     Bianka riu com genuína diversão.

   — Nossos deveres não deveriam ser tão maus. Gwennie é a mais agradável das Skyhawks, depois de tudo.

  — Encantadora quando não está protegendo Sabin. — estremeceu-se Kaia — Eu juro, ameace-o com pequenos danos corporais, e ela está pronta para te tirar os olhos.

  — Acredita que nos apaixonaremos por alguém dessa maneira? — tão curiosa como soava Kaia, havia um tom de tristeza em sua voz.

     Por que tristeza? Queria apaixonar-se? Ou estava pensando em um homem em particular? Lysander ainda não a tinha visto interagir com um homem.

     Kaia ondeou uma delicada mão através do ar.

    — Vivemos durante séculos sem nos apaixonar. Claramente, não estamos destinadas a isso. Mas eu, por outra parte, me alegro disso. Os homens se convertem em uma responsabilidade quando tentamos e se fazem permanentes.

   — Claro — foi à réplica — mas é uma responsabilidade divertida.

     — Certo. E eu não me divirto há muito tempo. — disse Kaia fazendo um biquinho.

     — Nem eu. Exceto comigo, mas não acredito que isso conte.

    — Faça da maneira como eu faço.

     Elas compartilharam outra gargalhada.

     Diversão. Sexo. Lysander se deu conta, sem problemas agora para captar sua conversa. Elas estavam discutindo sobre sexo. Algo que ele nunca tinha provado. Nem sequer consigo mesmo. Tampouco tinha querido tentá-lo nunca. Nem sequer agora. Nem sequer com Bianka e sua assombrosa pele…”

( Traduzido por fãs) Disp em Espanhol: Guardian Secrets. Envio e Tradução: Gisa. Revisão Inicial: Táai. Revisão Final: Lu Salvatore. Formatação: Táai. Arte e Logo: Suzana Pandora. TIAMAT-WORLD

HEART OF DARKNESS – Ou, O Anjo Mais Sombrio –  O anjo Lysander nunca conheceu a luxúria. Ele era um soldado implacável  da única e verdadeira Deidade. Ele era  da Elite dos Sete. E cada um da Elite dos Sete, tinha uma tentação. Como Eva com a maçã.  Uma abominação. E encontrada essa abominação tinha que destruí-la, antes que ela pudesse destruí-los primeiro. Lysander tinha encontrado finalmente a sua: Bianka Skyhawk.

Era uma formosa e mortal Harpia.  Filha de uma Harpia e de um troca-forma Fênix, concebida da linha de sangue de Lúcifer. Era uma ladra, uma mentirosa e uma assassina. Bianka era sua inimiga. Ele deveria destruí-la, mas, o destino o pôs em prova. Ela decidira a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.

QUER SABER MAIS? ACESSE: http://members.genashowalter.com.

J. P. Santos. https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s