HOUSE OF NIGHT -2° LIVRO – TRAÍDA

DE: P.C. CAST e KRISTIN CAST

 

     “- Onde arrumou isso? – Neferet perguntou. Percebi que ela estava tentando manter a voz sob controle, mas que havia o traço de uma raiva poderosa impossível de esconder.

     – Este colar foi encontrado perto do corpo de Chris Ford.

Minha boca se abriu, mas não consegui dizer nada. Sabia que tinha ficado pálida, e meu estômago deu um nó doloroso.

     – Conhece este colar, senhorita Redbird? – o detetive Marx repetiu a pergunta.

     Engoli em seco e limpei a garganta.

     -Sim. É o pingente da líder das Filhas das Trevas.

     – Filhas das Trevas?

     – As Filhas e Filhos das Trevas são uma organização fechada da escola composta por nossos melhores alunos – Neferet disse.

     – E a senhorita pertence a essa organização? – ele perguntou.

     – Eu sou a líder.

     – Então se importa de mostrar seu colar?

     – Ele… ele não está comigo. Está em meu quarto – o choque estava deixando minha cabeça tonta.

     – Cavalheiros, estão acusando Zoey de alguma coisa? – Neferet perguntou. Sua voz estava calma, mas com a ameaça subjacente de uma raiva ultrajada que chegou a roçar minha pele, fazendo minha carne pinicar e crescer. Percebi pelo olhar que os detetives trocaram que eles sentiam o mesmo.

     – Senhora, estamos apenas lhe fazendo perguntas.

     – Como ele morreu? – minha voz era um fiapo, mas soou anormalmente alta no silêncio tenso que cercava Neferet.

     – De múltiplas lacerações e perda de sangue – Marx disse.

     – Alguém o cortou com canivete ou algo assim? – o noticiário disse que Chris fora ferido por um animal, de modo que eu já sabia a resposta, mas me senti compelida a perguntar.

     Marx balançou a cabeça.

     – Os ferimentos não pareciam nada com algo produzido por faca. Pareciam mais arranhões e mordidas de animal.

     – O corpo dele estava praticamente sem sangue nenhum – Martin acrescentou.

     – E estão aqui porque parece ataque de vampiro – Neferet disse, fechando a cara.

     – Estamos aqui em busca de respostas, senhora – Marx disse.- Então surgiro que faça surgiro que faça um teste de álcool no sangue do garoto humano. Pelo pouco que sei sobre o grupo de adolescente que eram amigos do garoto, eles costumavam beber muito. Ele deve ter se intoxicado e caído no rio. As laceraçõesforam muito provavelmente causadas por pedras ou talvez até animais mesmo. Não é incomum encontrar coiotes pelo rio, mesmo dentro dos limites da cidade de Tulsa – Neferet disse.

     – Sim, senhora. Estão sendo feitos testes no corpo. Mesmo sem sangue, os testes esclarecerão muita coisa.

     – Ótimo. Tenho certeza  de que uma dessas muitas coisas será que o garoto humano estava bêbado, talvez até drogado. Acho que o senhor deveria procurar causas mais razoáveis para a morte dele do que um ataque de vampiros. Bem, creio que podemos encerrar.

     Mas uma pergunta, senhorita Redbird – o detetive Marx me perguntou sem olhar para Neferet. – Onde estava na quinta-feira entre oito e dez horas

     – Da noite? – perguntei.

     – Sim.

     – Eu estava na escola. Aqui. Na sala.

     Martin olhou para mim sem entender.

     – Escola ?À essa hora?

    – Talvez seja melhor o senhor se preparar melhor antes de interrogar meus alunos. As aulas da Morada da Noite começam às oito da noite e terminam às tres da manhã.  Os vampiros sempre preferiram a noite – o tom ameaçador voltou à voz de Neferet.

     – Zoey estava na sala de aula quando o garoto morreu. Podemos encerrar agora?…”

TRAÍDA – Zoey Redbird está passando por uma transformação para tornar-se um vampiro. Para isso ela foi levada para a Morada da Noite, uma escola de vampiros. Onde aguardara, junto a outros novatos,  durante três anos para se transformar ou morrer.

Nesse meio tempo aprendera a lidar com as suas novas habilidades e poderes que surgirão.

Mas Zoey se torna logo de inicio a líder dos Filhos e Filhas das Trevas. E com isso adquire poderes de vampiros mais graduados.

Porém alguns de seus colegas não conseguem sobreviver à transformação. Assim como conhecidos de sua antiga escola começam a morrer estranhamente nos limites de sua nova escola.

Mas quando sua melhor amiga vampira  e seu ex-namorado  humano, correm perigo, Zoey reúne forças junto a seus amigos, para descobrir quem é o responsável pelas mortes de seus ex- colegas e salvá-los.

Seria Afrodite, que por vingança por ter sido despojada da liderança dos filhos das trevas ou seria Lauren, um misterioso vampiro professor o qual se mostra atraído por ela,  Talvez os fantasmas de seus  colegas mortos  que de algum modo se tornaram monstro comedor de carne humana, e ou sua mentora a grande Sacerdotisa Neferet…

QUER SABER MAIS? ACESSEwww.pccast.net

volte sempre a:

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

