A SÉRIE DOCE – 6° LIVRO – SWEET ADDICTION

DE: MAYA  BANKES

 

     “…Desejo comeu em suas entranhas até que seu estômago se agitou e o jantar que tinha comido se amarrou em um punho gigante.

     – Diga-me. –  Raspou em direção a Damon. Ignorando a pergunta de Serena por enquanto. Tinha que descobrir tudo que podia sobre Ren.

     Damon calmamente tomou um gole de vinho, quase como se estivesse tentando infundir alguma daquela calma em Cole. – Eu não a vi na Casa. Mas já tem bastante tempo desde que vi Lucas. Ele não é grande na cena ou em exibições públicas no que diz respeito a esse assunto.

     – Você o viu com quem? –  Cole mordeu fora.

    – Ele não traz suas submissas ao clube. Quando o vi a última vez, estava simplesmente lá para observar. É extremamente privado. Só tem uma mulher em seu tempo. É fiel e exige o mesmo, mas suas relações não são permanentes.

     Cole fez uma carranca. – Ele é um jogador?

     Damon sacudiu a cabeça. – Nunca tive essa impressão. Já falei com ele antes. Bebi com ele. Encontra conforto nas mulheres em sua guarda. Mas o mais interessante, é que é completamente fiel à sua submissa. Porém, inquiriu discretamente no passado, sobre homens para sua mulher. Penso que ele gosta de assistir. Talvez até participar. Mas ele próprio só faz sexo com a mulher a seus cuidados.

     – Como diabos você sabe tudo isso? –  Cole exigiu.

     Cristo, como ele podia querer imaginar Ren com outros homens enquanto o desgraçado assistia? Ele era um hipócrita inflamado. Não estava tão irritado que não reconhecia a hipocrisia descarada em sua raiva. Ele tinha feito sexo com mulheres que pertenciam a outros homens. Ele se saciado em Angelina mais de uma vez por insistência de Micah.

     Damon deu de ombros. – Conversamos em ocasião. Ele pediu recomendações.

   Serena franziu o cenho. – Você está tentando dizer delicadamente que esteve com algumas de suas mulheres?

    Damon sorriu e preguiçosamente correu os dedos por seu ombro. – Não, Serena minha. Você de todas as pessoas deveria saber que não compartilho. Mesmo a mulher de outro homem. Não desprezo a prática. Porém, não é para mim.

     – Eu preciso vê-la, –  Cole disse firmemente. – Eu… Tenho… Que vê-la.

     – Ela é importante para você? –  Serena disse, seu olhar azul o estudando atentamente.

    – Ela costumava ser tudo para mim.

     Damon ergueu uma sobrancelha. – Eu me perguntava.

     Cole lhe enviou um olhar interrogativo.

   – Vamos enfrentar isso. Você teve sua escolha de belas mulheres, dispostas a tudo, atirando-se a seus pés, –  Damon disse secamente. –  E ainda assim você evitou todas elas. Isso fala de um homem cujo foco está em outro lugar.

     – Eu a feri. –  Cole disse em voz baixa. – Era jovem, arrogante, estúpido. Abusei de sua confiança. Ela se entregou a mim. Acreditava que não iria machucá-la. E eu fiz.

  O rosto de Serena ondulou em condolência. Damon simplesmente olhou de volta, em silêncio.

    – Eu preciso saber como encontrá-la. – Cole disse. – Tenho que vê-la.

     Damon suspirou. – Posso convidar Lucas para A Casa. Isto é tudo que posso fazer. Não posso lhe dar qualquer outra coisa. Ele é extremamente privado. Esta brecha seria imperdoável para ele.

     – Então o convide. Certifique-se de que ele traga Ren. –  Cole rosnou. – Virarei esta cidade maldita inteira de cabeça para baixo se eu tiver que fazer.

     Damon nivelou seu olhar com Cole. – O que você fará se Lucas vier?

     Não sei ainda. Mas eu malditamente certo não vou me sentar e não fazer nada. Tenho que vê-la. Porra, ela era minha.

     – E ainda assim não a manteve. –  Damon retornou.

     Cole se encolheu no lembrete. Não, ele não a manteve. Ele se afastara. E nunca tinha encontrado ninguém que pudesse ocupar o mesmo lugar em seu coração.

……………

       – De joelhos.

     Ren deslizou graciosamente de joelhos, coxas abertas, lábios entreabertos, mãos descansando as palmas para cima em suas pernas. Esperou pacientemente pela próxima instrução de Lucas, o olhar treinado para frente.

     – Você estava linda esta noite, Ren. Embora esteja sempre linda e graciosa. Não tenho nenhuma reclamação nessa área.

     – Obrigado, Lucas.

   – Como recompensa, vou deixá-la escolher o instrumento dessa noite.

     – Sua mão. –  ela disse sem hesitação.

     Ele sorriu e ela pensou que ele tinha gostado de sua escolha. – Diga-me por que.

     – Gosto de ter a marca de sua mão em minha pele. É uma lembrança de que lhe pertenço. Que você me possui…”

(Traduzido por fãs) Disp. e Tradução: Rachael. Revisora Inicial: Marcia. Revisora Final: Rachael. Formatação: Rachael. Logo/Arte: Dyllan

SWEET ADICTTION – Ou, Doce Vicio – Cole é um bem sucedido homem de negócios. Mas apesar de poder ter qualquer mulher que quiser, não consegue tirar de sua lembrança o seu amor de infância, Ren. Quando finalmente eles descobriram o amor, ele despertou uma necessidade sombria dentro dela… e juntos exploraram novas maneiras de satisfazer esses novos desejos. Porém um acidente o fez recuar, e com medo de machucá-la novamente ele a deixou. Mas nunca conseguiu esquecer-se de seu grande amor.

Ren depois de muitos anos longe de Cole,  recorreu a muitos outros amantes, na esperança de encontrar seu par perfeito. Que abraçasse o seu lado sórdido do desejo, e que nunca a machuca-se que nem fez Cole um dia. E foi em Lucas que ela encontrou a segurança necessária para se entregar sem  restrições. Dando-lhe tudo que era preciso para que se sentisse completamente realizada. Lucas era um homem dominante que sabia como comandar sua submissa.

Ren tornou-se uma bela mulher e estava completamente à vontade com sua sexualidade, quando Cole a encontrou novamente… e ele ficou destruído ao saber que ela pertencia a outro homem. Inconformado pela perda, ele esta disposto a fazer de tudo ao seu alcance para tê-la de volta, a ponto de aceitar um arranjo com o seu atual Mestre. Um acordo de que ela  ficará em seu domínio durante duas semanas  e depois terá de devolvê-la ao seu atual dono.  Cole sem ver outra qualquer chance de ter Ren de volta aceita a barganha. Mas como será que Ren reagirá à negociação que os homens estão fazendo sem seu conhecimento? E Cole, será se ele poderá deixar seu grande amor escapar de suas mãos novamente?…

QUER SABER MAIS? ACESSE:   http://www.mayabanks.com

volte sempre a:

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

