SENHORES DO SUBMUNDO – 6° LIVRO – DARKEST PASSION

DE: GENA SHOWALTER

AERON – DEMÔNIO DA IRA

 

     “…— O Conselho Celestial Superior o quer morto, por ajudar a um demônio a escapar do inferno.

     Ele franziu o cenho.

     — Minha Legion?

      Sua Legion? Olivia assentiu com a cabeça, e fez uma careta. A dor não era algo que tivesse experimentado nunca antes – mental ou fisicamente – e não estava segura de como a estava suportando. Com lucidez, pelo menos.

  Ou talvez se soubesse. Os seres humanos produziam adrenalina e outros hormônios, e isso os adormecia um pouco. Talvez estivesse produzindo também essas coisas, agora era humana. Cada vez mais, começou a sentir-se prazerosamente distanciada do novo corpo, da dor e das emoções desconhecidas.

     — Não o entendo. Legion já tinha saído arrastando-se para a liberdade quando nos conhecemos. Não fiz nada para ganhar a ira de… Ninguém. — A boca se apertou com a última palavra.

     — Na realidade o fez. Sem você não teria podido sair à superfície, ela estava obrigada a permanecer em baixo da terra.

      — Ainda não o entendo.

     As pálpebras de Olivia, de repente se tornaram pesadas e como se fossem de papel de lixa, os olhos se fecharam — Oh, devia discutir outra coisa! — por isso se obrigou a abri-los de novo.

     — Em seu maior parte, os demônios são capazes de deixar o inferno quando são convocados a terra. É uma pequena escapatória que nós não detectamos até que é muito tarde. De todas as formas, enquanto estão convocados, seu vínculo com o inferno se rompe e se vinculam com a pessoa que os invocou.

     — Mas, de novo, eu não convoquei a Legion. Ela veio para mim.

    — Talvez não a convocasse conscientemente, mas do momento que a aceitou como sua, foi como se o tivesse feito.

     Ele flexionou e abriu as mãos, um gesto que ela sabia que fazia quando tentava manter as coisas sob controle. Possivelmente estivesse zangado.

     — Ela tem todo o direito de caminhar sobre a terra. Eu sou um demônio, e fiz isso durante milhares de anos sem castigo.

    Certo.

     — Mas seu demônio está preso dentro de você. Você é seu inferno. Legion não tem restrições, é capaz de entrar e sair quando lhe agradar. O que significa que ela não está no inferno e isso desafia todas as regras celestiais.

     Pôde ver que ele se preparava para discutir. Talvez o ajudasse se lhe explicasse as origens do inferno.

     — Os demônios mais poderosos foram uma vez anjos. Anjos caídos. Eles foram os primeiros em cair, na realidade, e seus corações estavam enegrecidos, limpos de qualquer bondade neles. Assim, perderam suas asas e poderes, foram castigados a sofrer para sempre. Uma tradição que continuou com sua descendência. Não pode haver exceções. Os demônios estão ligados ao inferno. Aqueles que conseguem romper esse vínculo, são assassinados.

     O vermelho se filtrou na íris de seus olhos, fazendo-os brilhar.

    — Está tentando me dizer que como Legion não vive no inferno deve morrer?

     — Sim.

     — E também que ela uma vez foi um anjo?

   — Não. Uma vez no inferno, os demônios aprenderam a procriar. E Legion é uma dessas criações.

     — E acredita que deve ser castigada apesar de que não causou nenhum dano?

     — Eu não, mas sim. Entretanto…

     — Agora me entenda uma coisa. Não vou permitir que nada a machuque. — Disse com calma, mas não menos violento.

     Olivia permaneceu em silêncio. Não ia mentir e dizer a ele o que queria ouvir. Que ele e sua Legion estavam a salvo, seus crimes esquecidos por aqueles nos céus. Cedo ou tarde, alguém deveria fazer o que ela não tinha podido terminar…”

(Traduzido por fãs) REVISÃO EM INGLÊS. Envio do arquivo: Gisa. Tradução e Revisão:  Alice Akeru (4), Anna Sophia (4), Larissa (1), Lucilene (6), Mª João (2). Monica Agona (4), Renata Braga (5), Valdirene (4), Vilma Pires (1). Revisão Final: Táai

DARKEST PASSION – Ou, A Paixão Sombria – Aeron, um dos Senhores do Submundo guardião do Demônio da Ira, antes um guerreiro imortal dos deuses. Vem sentido uma presença que o acompanha durante semanas. Olivia. Um anjo assassino. Que recebera ordens para destruí-lo. Mas após observá-lo tão de perto, ela se vê interessada por ele mais do que deveria. Então, em vez de matá-lo como tinham lhe ordenado, ela resolve salvá-lo. Porém o preço por sua desobediência é ter suas asas arrancadas cruelmente e perder a imortalidade.

 Apesar de Olivia ter confessado que fora lá para matá-lo Aeron se torna incapaz de fazer qualquer coisa para machucá-la.  Mas ele acaba por mantê-la prisioneira em seu quarto sob sua vigilância constante. E fica dividido entre deixar ver seu pequeno demônio, Legion, que ele ama e protege como se fosse sua filha, ser mandada de volta para o inferno ou, deixar que os Senhores acabem de vez com o seu anjo assassino.

De qualquer forma, para Aeron, Olívia será sua ruína.

QUER SABER MAIS? ACESSE: http://members.genashowalter.com.

volte sempre a:

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s