SÉRIE DOCE – 4° LIVRO – DOCE TENTAÇÃO

DE: MAYA BANKS

 

    ” …Micah agarrou os ombros de Angelina e a puxou para perto dele tentando protegê-la da visão dos outros, mas isso era quase impossível com uma sala cheia de pessoas e ela revelando sua bunda, nua.

     Ele virou sua cabeça ao redor, procurando alguma coisa — qualquer coisa — para cobri-la.

     – Maldição, onde estão suas roupas?

     – Micah pare, –  protestou ela.

    O choque de ouvi-la falar momentaneamente o deteve. A fala acentuada lembrava muito a David. Sua voz era mais rouca do que quando era mais jovem. Mais sexy. Foda!

    Ele balançou a cabeça e recomeçou sua busca, seu olhar fixou sobre um lençol descartado de uma das camas. Daria.

     Arrastando-a com ele, caminhou até arrancar o lençol do chão. Colocou sobre os ombros e, em seguida envolveu por completo ao seu redor, segurando as pontas enquanto olhava para uma rota de fuga.

     – Micah, pare! O que você está fazendo?

     Havia uma centelha de raiva em seus olhos castanhos, mas ignorou isso. Poderia estar chateada tudo o que queria, mas estava levando-a fora daqui.

    Agora que ela estava pelo menos coberta, ele a carregava ao longo da extremidade da sala em direção à porta. Entraram no corredor que levava à escada, e ele continuava a arrastá-la escada abaixo e no corredor que conduzia à entrada principal.

     – Onde você está me levando? – Perguntou ela.

    Existia confiança em seu tom de voz, e isso o irritou mais do que encontrá-la aqui. Tinha acabado de açoitá-la, visto-a nua, desejado… possuí-la. Pelo amor de Deus. Isso nunca deveria ter acontecido. Odiava a si mesmo, mas estava furioso com ela. Não deveria estar aqui. Não deveria nem conhecer lugares como este.

     – Fora daqui, – disse rispidamente. – Nem mais uma palavra até que eu te leve para casa. Juro Angelina, não sei o que diabos você pensou que estava fazendo, mas acaba aqui, agora.

     Um dos homens de segurança forte de Damon ficou na frente da porta e cruzou os braços sobre o peito musculoso, enquanto olhava agressivamente em Micah.

      – Porra, Mav, saia do caminho, –  Micah jurou.

      – Micah, o que diabos você está fazendo?

   Micah se virou para ver seu bom amigo e dono da “A Casa”, Damon Roche, caminhando pelo corredor de seu escritório. Ele suspirou, irritado com a interrupção. Manteve um aperto firme no braço de Angelina enquanto esperava por Damon dizer o seu discurso.

     – Bem? – Damon perguntou quando parou a poucos metros de distância. Seus olhos estavam apertados, a expressão de Damon era de aborrecimento clássico, mas não disse mais nada. Simplesmente alfinetou a Micah com um olhar expectante e esperou.

     – Bem, foda o quê?

    Damon fez um movimento em direção a Angelina, e Micah puxou de volta. O lençol deslizou sobre seus ombros, mas ela segurou as pontas firmemente em torno de seus seios. Seu cabelo estava puxado para baixo e caía de um lado, e Micah pôde ver as marcas — suas marcas — em suas costas, e o nó foi crescendo em seu intestino.

     Ele puxou o lençol para cima, cobrindo a extensão nua de sua pele como se isso fosse de alguma forma apagar o que tinha acontecido minutos atrás.

     – Você quer me dizer o que diabos você está fazendo? – Damon perguntou – Jesus Cristo, Micah, você perdeu sua mente? Solte-a. Agora.

     Micah fez uma careta ao desafio na voz de Damon. Mav deu um passo à frente e estendeu a mão para Angelina. Não importava que Damon e Mav estivessem obviamente tentando proteger Angelina.

     – Maldição, ninguém a toca.

    Mav olhou para Damon em busca de orientação, e Damon levantou a mão para parar o segurança.

    – Você não pode vir aqui, pegar um dos membros do meu clube — inferno, você não pode puxar essa merda aqui com qualquer um, membro ou não — e arrastá-la para fora daqui contra a sua vontade. O que estará vindo depois, Micah?

    Micah olhou para Angelina e perguntou por que infernos ela estava tão quieta. Não tinha dito muito mais do que algumas palavras. Ele não conseguia sequer invocar culpa sobre a noção de que ela não estava disposta. Com certeza não tinha sido relutante quando tinha dado a ele o convite sensual com aqueles profundos olhos castanhos. Cristo. Tinha chicoteado-a. Ele queria vomitar.

     – Esta é uma questão privada entre mim e Angelina, – disse Micah.

     – Não vou deixar você sair daqui com ela, –  Damon disse calmamente.

   Angelina colocou a mão no braço de Damon. Parecia pequena e delicada, em comparação a todas que Micah conseguia pensar, e aquelas mãos tinham sido amarradas enquanto marcava o seu corpo nu.

     – Está tudo bem, Damon, – disse ela em voz baixa.

     Ela tremia do aperto de Micah, e ele soltou seu agarre. Seu olhar caiu sobre o braço para se certificar de que não havia marcas de seus dedos. Havia feito estragos suficientes para uma noite.

     Agora, somente queria tirá-la desse lugar tão rápido quanto fosse humanamente possível.

    – Você conhece o Micah, Angelina? – Damon perguntou. Sua expressão cética. – Você não tem que ir com ele, sendo seu amigo ou não. Minha primeira responsabilidade é com os meus membros aqui. Não permito que qualquer mulher seja maltratada como Micah fez com você.

    – Membro? – Micah mordeu. – Porra, está me dizendo que Angelina é um membro?

    Esperava à sua confirmação, mas ela não quis olhar para ele. Estava olhando para Damon, em sua tranqüila expressão.

     – Eu o conheço, – disse ela simplesmente. – Não vai me machucar. Está com raiva porque não entende.

     – Entende? – Sua cabeça ia explodir. – Entendo que estou tirando você, inferno, fora deste lugar, e sob nenhuma circunstância colocara os pés aqui novamente. – Ele olhou para Damon quando disse o último. – E espero que você veja isso.

     – O que está acontecendo aqui? – Damon perguntou.  – Isto não é normal de você, Micah. Não vou deixar ninguém sair daqui, até que um de vocês me forneça uma explicação aceitável.

     – Ela é irmã de David!…”

(Traduzido por fãs) Equipe prazer em seduzir. Disp. e Tradução: Rachael. Revisora Inicial: Tina. Revisoras Finais:. Dyllan e Rachael. Formatação: Dyllan. Logo/Arte: Dyllan.

 SWEET  TEMPLATION – Ou, Doce  Tentação –  Micah Hudson. Um membro assíduo da “A Casa”. Um clube fechado de sexo. Em uma de suas jornadas para verificação dos novos membros, ele encontra em uma sala repleta de expectadores uma linda mulher. Mascarada, amarrada, e pronta para ser açoitada . Nada que não já tenha visto antes. Porém, algo nela chama sua atenção. Atraído por sua sensualidade acaba ele mesmo açoitando seu corpo nu. Tomado de puro desejo ele quer conhecer seu rosto antes de levá-la consigo. E é com grande surpresa que descobre que ela é a irmã caçula, de seu melhor amigo. Angelina.

Micah tem segredos de seu passado que ele  tenta  esquecer. Foi morar em um lugar distante, refez sua vida, fez  novos amigos.  E quando finalmente decide enterrar de vez seu passado,  Angelina aparece para relembrá-lo.  Micah e Hannah, David e Angelina, viviam todos juntos. Uma família feliz. Até que um terrível acidente matou duas das pessoas que significava o mundo para Micah, deixando-o sozinho…

Angelina ficou para trás quando ele partiu. Mas aguardou o momento certo para procurá-lo de novo. Só depois de ter certeza que ele estaria pronto para saber o quanto ela o queria, e o quanto ela sabia de seus segredos: Os seus desejos mais sombrios, suas perversões e fetiches. E usar o que for preciso para conquistá-lo…

QUER SABER MAIS? ACESSE:  http://www.mayabanks.com

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s