QUER LER TERROR!! ENTÃO, LEIA: CONTOS MEDONHOS.

 

Por que a mente das pessoas ficam fragilizadas quando

estão diante do terror?

contos medonhos

Esse é o principal foco utilizado pelos autores convidados para a antologia Contos Medonhos (Editora Multifoco, 2013). O livro de horror psicológico e suspense mais aguardado finalmente revelou como o comportamento humano reage a isso. Trata-se de uma coletânea assustadora de textos dos escritores mais ousados, talentosos e eficientes do gênero, que se uniram, sob a orientação dos organizadores – Afobório e Cláudio Quirino –, para presentear os leitores com momentos cheios de tensão, medo, escuridão e, o melhor de tudo, muitos sustos.

“Uma diversidade monstruosa, gélida, apavorante, e vem recheada de estórias que você nunca mais vai esquecer. Cada autor consegue ultrapassar a barreira do real e perenizar o desconhecido, aquilo que te sequestra a cada linha, a cada parágrafo, a cada página. Essa turma de autores são os donos do medo. Eles têm o poder de criar situações inesperadas que congelam o coração de quem os lê.”

Autores: Afobório, Beto Canales, Cassionei Niches Petry, Cláudio Quirino, Cleiomar Queiroz Pessoa, Eliane Verica, Elton Moraes, Felipe T. S, Henrique de Castro Silva Júnior, Gabriela Chaves Marra, Hudson Cleyton, Jana Lauxen, Jeremias Soares, Jorge Eduardo Machado, Jowilton Amaral Costa, Leônidas Grego, Lilian Reis, Nanni Almeida, Raphael Meza de Andrade, Renato Carajelescov Nonato, Thiago Costa e Vânia Lopes.

QUER SABER MAIS? ACESSE:  claudioquirino86@bol.com.br (Para obter informações ou compra do mesmo).

 

volte a,

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s