CONTOS MEDONHOS – A DOZE

DE: AFOBÓRIO

contos medonhos

 “… Sentei na varanda e fiquei olhando a cabana de madeira. Um sonho que acabou e ainda continuava de pé. Estranho. Talvez fatídico. Coloquei a mão no bolso e li no maço de cigarros que servia de papel, “Eu te amo, mais do que imagina”, era de Clara, que não fumava. Dobrei novamente em quatro partes e devolvi-o ao mesmo esconderijo. Lembrei dela comigo, os dois sentados na areia, ao sol como lagartos que se esquentavam depois do amor, eu fumegava, ela me fitava com carinho. Era triste. Pensar em tudo aquilo me soava fúnebre. Tanto quanto olhar pra mim…”

A DOZE – Um caçador cuida com carinho de sua escopeta lembrando-se do passado, quando ainda estava dividido entre duas mulheres: A Mariana e a Clara.

Sua mulher, a Clara, que desde o inicio ele se aproveitará de sua inocência era  linda e apaixonada por ele. Mas era da amante, apesar de suas imperfeições,  que ele verdadeiramente amava. Uma lhe dava o prazer, e cumplicidade. A outra lhe trazia a paz e segurança. Mas o destino desde o inicio era o da traição. E o covarde e cafajeste usou a mulher em proveito próprio.

Mas um dia tudo acabou entre ele, Clara e Mariana e tiveram que seguir adiante com seus pesadelos.

O caçador sentia que o lobo o espreitava  e a cada dia se aproximava mais. Seu dedo roçava leve no gatilho.  Esperando a  coragem para acabar tudo de vez.

QUER SABER MAIS? ACESSE:

http://medoemorte.blogspot.com.br/?zx=865ffe1657be5c36

Volte sempre a,

VAMPIT.

J. P. Santos, agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com.

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

