CONTOS MEDONHOS – A CARTA DA MASMORRA ASSOMBRADA

DE: HENRIQUE DE CASTRO SILVA JUNIOR

contos medonhos

“… Chegado certo momento, fechei os meus olhos e aguardei a morte e eis que ela respondeu: deitado no piso imundo e fétido, escutei o som estranho, como se uma porta se abrisse ao longe.

Os ratos fugiram, desempoleirando-se de cima de mim e entrando nas tocas encravadas nas pedras.

Sem energias, pude apenas virar a cabeça na direção das grades que sabia estarem à minha frente…  o rugido se aproximava.

Notei que a luz do ambiente aumentava um pouco, de forma quase imperceptível. Parou diante das grades uma figura gigantesca que me atirou um naco de carne sangrenta e úmida.

Tossindo muito pela umidade, gritei algumas palavras à figura que me trazia essa comida asquerosa, mas, para minha grande surpresa, fitando a face do meu algoz, reparei que seus grandes olhos vermelhos brilhavam na escuridão como brasas vivas, mostrando os dentes irônicos e desdenhosos, presas brancas e reluzentes faiscaram nas trevas…”

A CARTA DA MASMORRA ASSOMBRADA –  Um prisioneiro, sobrevivente de um massacre em sua aldeia, que fora dizimada por gigantescos homens armados com espadas e tochas. Sem acusações ou explicações pelos seus atos, ele fora trancafiado em uma masmorra.  E de posses de algumas folhas de papel e um pedaço de carvão ele começa a relatar os últimos momentos mais apavorantes de sua vida.

QUER SABER MAIS? ACESSE:  henriquecsj@gmail.com

VAMPIT

J. P. Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

