CONTOS MEDONHOS – DO OUTRO LADO

DE: HUDSON CLEYTON

contos medonhos

“… dei a primeira garfada. Senti um gosto estranho. Pensei ser o gosto da minha própria boca amarga. Mastiguei mais um pouco, e percebi que algo estourava na minha boca, enquanto eu mastigava. Parei, por um instante, e senti leves toques, em minha língua como se milhões de formiguinhas estivessem passeando em minha boca. Corri para pia, e cuspi milhares de vermes rechonchudos e repugnantes. “Que desgraça é essa?” Olhei para a mesa, e vi que eles reviravam a carne sobre o prato…”

DO OUTRO LADO – Um empresário bem-sucedido despertou gritando, vomitando numa “ressaca dos infernos”. Não sabia onde estava só sabia que aquele não era seu apartamento. Mas pela cara era de alguma vagabunda. Vagamente lembrou-se de uma noite regada a álcool, sexo e muita droga. Tentou sair. Porta trancada, janela trancada estava preso. Passou horas de terror tentando descobrir o que tinha acontecido com ele naquele apartamento…

QUER SABER MAIS? ACESSE:  hudson.cvs@gmail.com

volte sempre a:

VAMPIT

J. P. Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

