SÉRIE HOUSE OF NIGHT – 4° LIVRO – INDOMADA

DE: P. C. CAST E KRISTIN CAST

indomadapag 66 –

    “… Pisquei surpresa, Para a minha melhor amiga. Ela não suportava Aphrodite, mas lá estava ela, oferecendo para Aphrodite um lugar para ficar e com um tom de voz amigável, exatamente como a Stevie Rae que eu conhecia e amava, me senti péssima por ter passado pela cabeça que ela pudesse  agir como morta-viva inumana outra vez.

   – Sério, pode vir comigo – Stevie Rae repetiu e, ao ver que Aphrodite não disse nada, ela acrescentou o que me pareceu muito estranho. – Eu sei o que é fingir. Nos túneis você não tem que fingir.

   Achei que Aphrodite fosse olhar para ela com desprezo e dizer qualquer gracinha sobre os novatos vermelhos e a falta de higiene, mas o que ela disse na verdade me surpreendeu mais do que a oferta de Stevie Rae.

   – Tenho que ficar aqui e fingir que ainda sou novata. Não vou deixar Zoey sozinha, e acho que o gayzinho e as gêmeas cafonas não estão muito amiguinhos dela agora. Mas obrigada, Stevie Rae.

   Sorri para Aphrodite.

   – Viu, você pode ser legal quando quer.

   – Não estou sendo legal. Estou sendo prática. Um mundo cheio de guerra não tem graça nenhuma. Sabe, essa coisa toda de ficar suando e correndo e lutando a matando. Não é uma situação nada propícia para manter os cabelos e as unhas feitas.

   – Aphrodite – eu disse, cansada -, ser legal não é ruim.

   – Diz a rainha dos Anormais – ela satirizou.

   – Ou seja, sua rainha, bonitinha – Stevie Rae disse. Então, ela me deu um abraço forte. – Tchau, Z. Até breve. Prometo.

   Correspondi ao abraço, adorando ver que ela voltara a ter o corpo e o cheiro de antes.

   – Tá, mas eu queria que você não tivesse que ir.

   – Vai dar  tudo certo. Você vai ver – então, ela saiu pela janela. Fiquei olhando enquanto ela rastejava pela parede do dormitório. Foi sinistro, ela parecia um besouro, seu corpo ondulou e praticamente desapareceu…”

INDOMADA – Na Morada da Noite, a escola para vampiros,  Zoey se vê diante de um impasse. Depois de ter perdido o respeito de seus mais chegados amigos, por culpa de suas próprias escolhas se vê sozinha e sem saber como fazer para concertar o estrago. Entre tantos amigos quem vai se aproximar primeiro é sua inimiga Aphrodite. Que terá novas visões que envolvem uma guerra sangrenta entre vampiros e humanos liderada pela Grande Sarcedotiza Neferet, e a morte de Zoey…

E de novo Zoey precisará contar com o apoio de seus amigos.  Apesar de sua lealdade estar sendo contestada, ela tentará  juntar forças para lutar contra um inimigo comum, uma antiga força do mal que será despertada  para destruir tudo…

QUER SABER MAIS? ACESSE: www.pccast.net

VAMPIT

J. P. Santos. Agradesce.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

