ANTOLOGIA THE KING – O AMALDIÇOADO G. T. SULLIVAM

DE:  JOWILTON AMARAL

THE KING“… A causa da morte não foi diagnosticada. O laudo médico-legal  foi inconclusivo  para o infortúnio que o matou. A suspeita de um suicídio, fortemente comentada, em razão do medonho bilhete,  dissipou-se após o exame do corpo. G. T. Sullivan não foi atingido por nenhum tipo de projétil ou objeto perfuro-cortante. Seu corpo estava ileso. A necropsia não encontrou qualquer tipo de substância tóxica em suas entranhas  que pudesse indicar envenenamento. Seus órgãos estavam íntegros, mesmo seu cérebro, não obstante a incontestável psicopatia que devorava sua sensatez. Também não foi evidenciado no exame nenhum tipo de enfermidade, embolia, isquemia, ou alguma neoplasia que o pudesse estar definhando. A morte de G. T. Sullivan, meu tio, até hoje gera polêmica e contradições familiares.

Meu nome é P. R. Sullivan. Sou médico legista, assim como todos os outros homens da família, inclusive G. T. Tenho trinta anos e decidi  pesquisar a vida de meu tio. Para isso mudei-me para sua antiga casa, instalando-me no quarto em que ele foi encontrado falecido…”

O AMALDIÇOADO G.T. SULLIVAM – Um médico chamado G. T. Sullivam, foi achado morto, com um bilhete assustador, em seu quarto.  Seu sobrinho P. R. Sullivam decide desvendar o mistério que envolve a morte de seu tio. Uma casa, uma seita anticristã, uma maldição…

QUER SABER MAIS? ACESSE: jowiltoncosta@gmail.com

VAMPIT
J. P.Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:
jugloxinia@uol.com.br
GOSTOU?
DEIXE O SEU

COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s