ANTOLOGIA THE KING – DIÁRIO DE UM INTERNO NO MANICÔMIO JEAN CLOUDE BARNETT

DE: AFOBÓRIO

THE KING

“… Fiquei admirado, quando, num passe de mágica, uma escada enorme estendeu-se diante de mim, ligando o portão da enorme torre suspensa ao solo. “Céus, que feitiçaria macabra é essa!”, pensei confuso. Aí soprou um vento tremendo e uma tempestade de fogo formou-se no céu, a terra rachou, sendo dominada por fendas enormes de onde também brotava fogo e vermes que tomavam direção a mim. Ainda antes do primeiro passo, “São elas de novo!”, gritei. As moscas varejeiras gigantes estavam de volta a me perseguir com suas asas ardendo em flama, “Que praga é essa!”, pensei. Quando vi os zumbis enforcados, ainda com suas cordas ao pescoço, marchando em minha direção, fugi para a escada. Era minha única saída!

Ao alcançar o primeiro degrau, fui sugado em mando ao portão, como que voando para que me espatifasse na porta. Estatelado ou apanhado pelas criaturas, o certo era que em minha mente e meu coração, não havia escapatória do fim inevitável. Fechei o olho próximo da passagem e no último segundo, senti meu corpo rolando e truncando em todo o tipo de coisa. Com a boca cheia de terra, abri meus olhos e chorei, pois, ao longe, avistava o meu corpo sem cabeça…”

DIÁRIO DE UM INTERNONO MANICÔMIO JEAN CLOUDE BARNETT –  Um interno do manicômio Jean Cloude Barnett era um perigoso assassino, um esquizofrênico. Em sua mente doentia alucinações e visões o levavam a crer viver em outros mundos cercado por criaturas bizarras, e uma serpente gigante o aconselhava a matar…

QUER SABER MAIS? ACESSE:  http://www.afoborio.blospot.com.br

ou afoborio@gmail.com

volte sempre a:

VAMPIT

J. P. Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

