ANTOLOGIA THE KING – AQUILO QUE ELA MAIS QUERIA

DE:  JEREMIAS SOARES

THE KING

“… A descrença vinha de vários motivos, entretanto, o principal deles era o seu ceticismo em relação ao sobrenatural como um todo. Para Roberta, não poderia haver o Todo-Poderoso em um mundo onde não existiam espíritos e fatos inexplicáveis. Decepcionada, foi dormir somente às três horas e não acordou muito melhor. Tudo que queria era um indício de que estava errada.

     No trabalho encontrou três amigas que foram corajosas o suficiente para tentar falar com espíritos através do jogo do compasso. Mas a tentativa não deu certo: uma delas admitiu que estivesse mexendo o instrumento de propósito para assustar as outras. Depois, Roberta procurou um centro espírita, conversou com pessoas de lá e também não se convenceu. Ninguém trazia evidências cabais; Roberta precisava acreditar nos argumentos sem ter provas. Assim ficaria difícil mudar de ideia.

        A desilusão a matava. Roberta não conseguia crer naquilo que queria. Assim, via a sua vida perder o sentido. Não rendia mais no trabalho e na faculdade. Tratava a família e o namorado com indiferença. Como duvidava da existência de espíritos, começara a temer muito a morte. Não queria morrer e simplesmente ver a sua consciência apagar como um palito de fósforo…”

AQUILO QUE ELA MAIS QUERIARoberta é uma jovem que vive se questionando a onde está Deus, que deveria diminuindo os sofrimentos dos mais desafortunados e punir os poderosos arrogantes. Numa era de tecnologia avançada em que a ciência explica quase tudo, destruindo a crença sobre o sobrenatural, ela quer respostas, quer um sinal que comprove que haverá algo além da morte…


QUER SABER MAIS? ACESSE:  http://www.jeremiassoares.blogspot.com.br

VAMPIT

J. P. Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:

jugloxinia@uol.com.br

GOSTOU?

DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s