ANTOLOGIA THE KING – EXISTEM COISAS SECRETAS

DE: ANA BLOTTA

THE KING

“… A velhice traz muito mais do que rugas ou cabelos brancos, traz histórias para os que têm sorte, e boas histórias para os que assim como eu tem muita sorte, e as histórias que já vivi, são mesmo estranhas, tendo nelas, bichos ou não. Afinal, quem mora na floresta acaba adquirindo uma percepção diferente, um ouvido e um olhar de sobrevivente, de antecipar chuvas, de prever as tragédias antes que elas aconteçam, embora algumas te peguem desprevenido, sim, algumas sempre vão te pegar desprevenido…

Eu tinha essa cachorra… E o nome dela era Catí, na verdade era Catoinha, que significa Cachorrinha, numa língua que eu mesma inventei. Catí chegou na minha vida junto com fortes chuvas. Uma coisa pequena, peluda e atrevida, caminhando sozinha pela estrada próxima demais do barranco e da enxurrada, mas sem o menor sinal de medo. Entrou na minha vida e se instalou confortavelmente como se nunca tivesse conhecido nada antes de mim e da casa na floresta, e eu posso lhe dizer, nunca tive um cão tão inteligente, e você vai rir, e vai me dizer — ou ao menos vai pensar: “Isso é o que todos dizem senhora… Todos que têm cães dizem o quanto os seus são especiais”…”

EXISTEM COISAS SECRETAS – Uma mulher sozinha numa casa na floresta se apega a uma cachorra que aparece numa noite de tempestade. Se tornando sua fiel companheira e protetora… Para sempre! 

QUER SABER MAIS? ACESSE: (anablotta@gmail.com).

VAMPIT
J. P.Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:
jugloxinia@uol.com.br
GOSTOU?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

