ANTOLOGIA THE KING – UMA SEGUNDA CHANCE DE ENVIAR FLORES PARA OS MORTOS

DE: FABIO MOURÃO

THE KING

“… Ela esperou até que os ponteiros do relógio marcassem a hora exata. Só então se levantou de onde estava, feriu a terra com a ponta da pá, e começou a cavar. Teria pouco tempo para executar todo o procedimento até que alguém percebesse a movimentação e viesse em seu encalço. Tinha que ser rápida.
Cavou com um tremendo vigor nos primeiros dez minutos, mas perdeu o pique logo depois, não imaginou que seria um trabalho tão árduo. No momento em que seus braços frágeis começaram a pesar de cansaço, um barulho oco indicava que a ferramenta tinha alcançado seu objetivo. Com cuidado, limpou a área em volta. Quando estava pronto, jogou a pá para fora do buraco e afrouxou as travas que selavam o caixão.
Também não previu o mau cheiro, quando a tampa foi aberta se protegeu como pôde. Cobriu a boca e o nariz com a aba do casaco, mas foi inútil. Saltou para fora da cova a tempo de vomitar todo o vinho que bebeu enquanto esperava a hora chegar.
Encheu a boca com mais uma golada da bebida, remexeu o líquido em seu interior e depois cuspiu o conteúdo. Deu uma boa suspirada, se recompôs, pegou uma bolsa azul perto da lápide e saltou para o buraco que acabara de fazer.
— Veja só! Até que a morte lhe caiu muito bem…”

UMA SEGUNDA CHANCE DE ENVIAR FLORES  PARA OS MORTOS – O ódio leva a uma jovem a crer que a morte não é limite para sua  vingança. Ela acorda um morto para cobrar-lhe por seus pecados…

QUER SABER MAIS? ACESSE: (maldito@ditopelomaldito.com).

VAMPIT
J. P.Santos. Agradece.

https://vampitdivulgalivros.wordpress.com

Contato:
jugloxinia@uol.com.br
GOSTOU?
DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s