SAMYAZA

DE:  SUSY RAMONE

samyasa5

“— Aproxime-se — ecoou a voz sombria do fundo do salão. Estremeci. O suor escorria pelo meu corpo e permaneci estático diante de tal circunstância. Lentamente, ergui meus olhos e o vi. Sua aparência era horrível, tal como vemos em filmes de terror: um ser com longos chifres em forma de caracol. A pele vermelha lembrava a cor da porta de entrada. Seus olhos eram fundos, de tonalidade laranja e sua expressão facial era maligna. Estava sentado em uma espécie de trono. Com os braços apoiados na lateral e as mãos enormes com dedos longos e grossos pendendo em direção ao chão, tinha postura de um rei.

Achei melhor não demorar mais e fui me aproximando. Ao examiná-lo de perto, percebi que seus pés eram parecidos com os de um bode e fiquei ainda mais apavorado.

— Trouxe você até aqui para lembrá-lo de nosso pacto — ele disse.

Imagens de rituais sinistros passaram por minha cabeça como se fossem flashes, me fazendo recordar o exato momento em que lhe ofereci minha alma algum tempo depois que caí do céu e me tornei mortal. Sem dizer uma palavra, apenas o escutei.

— Samyaza! — ele riu. — Não deve temer-me. É impressionante ver tanta fraqueza vinda logo de você. Ouça com atenção — o tom de voz era sutil, porem aterrorizante. — Você será meu assistente na Terra enquanto estiver por lá. Preciso de seus préstimos. É chegada a hora.

Então me Lembrei. Eu era Samyaza. O anjo caído. Escondido principalmente de mim mesmo naquele ser humano frágil. Uma casca que ocultava as minhas origens, o meu passado obscuro e os meus atos impensados. Como eu odiava aquele crápula e a sua ousadia em me trazer à sua detestável presença! …”

SAMYAZA — Dani Stroke, o vocalista de uma banda que compõe músicas em adoração ao demônio, se vê em apuros quando, sem esperar, é arrastado para o inferno. E lá chegando, ele é forçado a lembrar-se de quem realmente ele era. E, também, lembrar-se sobre um pacto feito com Lúcifer. Diante de um futuro incerto, destinado as trevas, Samyaza e os vampiros lutaram contra anjos e demônios por suas vidas ou suas mortes e, para conquistar o direito de mudar o destino da humanidade.

 CONTATO: susyramone@gmail.com

QUER SABER MAIS?  ACESSE:

susyramone.blogspot,com

Contato:

 jugloxinia@uol.com.br

Deixe uma resposta

